Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Capacitação gratuita e online!

Escola de Governo abre inscrições para palestra sobre liderança

Redação Bonde com N.Com
06 mai 2021 às 14:34
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Escola de Governo de Londrina está com as inscrições abertas para a palestra "Liderança em meio à mudança”. Ela será realizada na quinta-feira que vem (13), às 19 horas, de forma online e gratuita, por meio do site da Escola de Governo (clique aqui para se inscrever). A chave de inscrição LMM-2021.


A carga horária da palestra será de 2 horas. Ela será ministrada pelo professor João Palmeira, que ministra aulas de pós-graduação na Franklin Covey Business School, na Estação Business School, no Ipog (Instituto de Pós-Graduação de Goiânia) e no INPG (Instituto Nacional de Pós-Graduação).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A palestra ficará disponível até o dia 3 de junho ou até que o número de vagas seja preenchido. Foram disponibilizadas 500 vagas. As dúvidas e outras informações podem ser obtidas no telefone (43) 3372-4567 ou pelo e-mail [email protected].

Leia mais:

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

Imagem de destaque
Incentivo para alunos de baixa renda

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia

A iniciativa é voltada para os gestores da Prefeitura de Londrina e à comunidade externa, que desejam ser bons líderes, neste período de trabalho remoto. "Vivemos em um mundo que se modifica em velocidade extraordinária. A cada dia que passa, surge um novo desafio que exige uma resposta que o iguale. Situações que eram facilmente contornadas tomam amplitude e os problemas ficam mais latentes. Mudanças no ambiente acontecem, mas porque é tão difícil a mudança de comportamento dos líderes? Você possui consciência dos seus comportamentos de líder que estimulam e os que reduzem os resultados da equipe? É sobre isso que vamos falar na palestra”, contou Palmeira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade