Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Escolas de Londrina participam de concurso de desenho

N.com
16 abr 2019 às 16:04
- N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (17), a partir das 8h, haverá um lançamento do Concurso de Desenho promovido pela Unimed Londrina, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Serão repassadas as regras do concurso às escolas participantes e feita a entrega do material que irá auxiliar os alunos.


O concurso é voltado a alunos do 3º ano do ensino fundamental das escolas municipais de Londrina. Este ano, os estudantes deverão fazer uma ilustração com o tema "Mundo Saúde", visando promover a saúde, cuidados com o meio ambiente, incentivo à cultura e à arte. Ao todo se inscreveram 55 escolas, totalizando 168 turmas com 3.970 alunos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Cada escola será responsável por selecionar uma ilustração representante e, dentre elas, a Secretaria Municipal de Educação escolherá as finalistas. Serão selecionados 30 desenhos que ficarão em uma exposição itinerante, incluindo na recepção da sede da Unimed e em algumas lojas da rede do Super Muffato. O encerramento e premiação será no dia 12 de junho no Auditório da Unimed Londrina e as três melhores práticas pedagógicas serão premiadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prestigie.

Via Rural da ExpoLondrina é um espaço educativo e divertido sobre insetos

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
A partir das 17h

UEL: Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação

A responsável pelos Projetos Pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação, Carla Cordeiro, explicou que o concurso vem para complementar o conteúdo que os alunos estão aprendendo em sala de aula e também valoriza o trabalho dos estudantes e professores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade