22/01/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Publieditorial

Faculdade Pitágoras tem bolsas de 50% a 100% em diversos cursos

Se você tem planos de cursar a universidade em 2020, mas não sabe como arcar, a Faculdade Pitágoras oferece a oportunidade de estudar com bolsa de 50% a 100% até o final do curso. A porcentagem de desconto acontece de acordo com a pontuação atingida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O aluno que tirar de 450 a 600 pontos, receberá 20% de bolsa; de 600 a 750 pontos, 40%; de 751 a 900 pontos, 80%; e acima de 900 pontos, 100% de desconto. Além disso, a bolsa será somada com o desconto já adquirido do Incentivo + Pontualidade.

O vestibular é flexível: o presencial será no dia 25 de janeiro, mas se você já tiver compromisso, diariamente a prova pode ser feita online. Para se inscrever, basta contatar a Faculdade Pitágoras Londrina pelo chat do Facebook.


Divulgação
Divulgação


Recredenciada com nota 4 no Ministério da Educação (MEC), a faculdade encontra-se entre as melhores do país e oferece 17 cursos presenciais nas áreas de exatas, humanas e biológicas e mais de 50 outros semi presenciais. O corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, conjuga a experiência profissional necessária para preparar os novos alunos para o mercado de trabalho. E mais: a estrutura oferece mais de 30 laboratórios que asseguram mais prática e excelência na formação acadêmica.

O aluno que estudar na Faculdade Pitágoras conta com um auxílio para empregabilidade: o Canal Conecta. Trata-se de um portal exclusivo para alunos e que disponibiliza as melhores vagas de empresas de Londrina e região aos estudantes que querem entrar no mercado de trabalho. Tais estágios e empregos podem ser iniciados desde o primeiro semestre do curso.


Este conteúdo é de autoria da Faculdade Pitágoras.
Conteúdo de Valor Folha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Publieditorial

Área de tecnologia tem mais vagas do que profissionais

Instabilidade

Estudantes relatam problemas para se inscreverem no Sisu

Veja mais e a capa do canal