Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Faculdade Pitágoras tem bolsas de 50% a 100% em diversos cursos

Conteúdo de Valor Folha
13 jan 2020 às 11:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se você tem planos de cursar a universidade em 2020, mas não sabe como arcar, a Faculdade Pitágoras oferece a oportunidade de estudar com bolsa de 50% a 100% até o final do curso. A porcentagem de desconto acontece de acordo com a pontuação atingida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O aluno que tirar de 450 a 600 pontos, receberá 20% de bolsa; de 600 a 750 pontos, 40%; de 751 a 900 pontos, 80%; e acima de 900 pontos, 100% de desconto. Além disso, a bolsa será somada com o desconto já adquirido do Incentivo + Pontualidade.

O vestibular é flexível: o presencial será no dia 25 de janeiro, mas se você já tiver compromisso, diariamente a prova pode ser feita online. Para se inscrever, basta contatar a Faculdade Pitágoras Londrina pelo chat do Facebook.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Recredenciada com nota 4 no Ministério da Educação (MEC), a faculdade encontra-se entre as melhores do país e oferece 17 cursos presenciais nas áreas de exatas, humanas e biológicas e mais de 50 outros semi presenciais. O corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, conjuga a experiência profissional necessária para preparar os novos alunos para o mercado de trabalho. E mais: a estrutura oferece mais de 30 laboratórios que asseguram mais prática e excelência na formação acadêmica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ações humanas

Onda de calor de março no Brasil foi intensificada pelas mudanças climáticas, aponta estudo

Imagem de destaque
Bacharelado, tecnológico...

UEL tem quase 1 mil vagas remanescentes; universidades do PR somam quase 9 mil oportunidades

Imagem de destaque
Saiba mais

Cientistas da Itália descobrem vulcões submarinos na Antártida

Imagem de destaque
Incentivo para estudantes

Começa o pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia


O aluno que estudar na Faculdade Pitágoras conta com um auxílio para empregabilidade: o Canal Conecta. Trata-se de um portal exclusivo para alunos e que disponibiliza as melhores vagas de empresas de Londrina e região aos estudantes que querem entrar no mercado de trabalho. Tais estágios e empregos podem ser iniciados desde o primeiro semestre do curso.


Este conteúdo é de autoria da Faculdade Pitágoras.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade