Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novo edital

Londrina convoca 25 professores para contratação temporária

Redação Bonde com N.com
20 abr 2021 às 11:32
- Emerson Dias/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um novo edital, convocando professores temporários, foi publicado pela Secretaria de Recursos Humanos de Londrina. Os candidatos foram aprovados pelo Teste Seletivo n° 086/2019, para os cargos de docência em Educação Física, Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental. Foram chamados pelo edital nº 43/2021 quatro professores de Educação Física, nove de Ensino Fundamental e 12 de Educação Infantil.


A íntegra da convocação está disponível no Portal da Prefeitura, na página do Teste Seletivo. Segundo o Executivo, os docentes que concluírem esse processo serão contratados pelo Município por um ano, período que poderá ser prorrogado ou não. Eles irão atuar na Secretaria Municipal de Educação, para reposição de profissionais efetivos que estão afastados por licenças.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Programe-se: Os 25 convocados precisam comparecer nesta sexta-feira (23), portando documento de identificação com foto, para aceitarem suas vagas e serem informados do local de trabalho. A apresentação será no auditório da Prefeitura de Londrina, que fica na avenida Duque de Caxias, 635, segundo andar.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
A partir das 17h

UEL: Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas


Os convocados foram divididos em duas turmas, às 8h e às 10h. A Prefeitura alerta que quem não comparecer será considerado desistente e eliminado do processo seletivo.

Publicidade


No anexo do edital de convocação, também consta a data e horário para que os convocados que aceitarem suas vagas façam as perícias admissionais, no prédio da Caapsml, e a entrega de documentos na Secretaria, ambos entre os dias 3 e 5 de maio.


Para a perícia admissional, há uma relação de exames e laudos que os candidatos precisam providenciar. A lista consta no anexo III do edital de convocação. Em caso de dúvidas sobre a perícia, os candidatos podem entrar em contato com a Diretoria de Saúde Ocupacional por meio dos telefones (043) 3376-2633 e (043) 3376-2559, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Os documentos a serem entregues à Secretaria serão avaliados para conferir se o candidato de fato atende aos requisitos de cada cargo e função. Ele deverá providenciar cópia simples e as vias originais para conferência, conforme anexo IV, e apresentar no dia e horário agendados. Para outras informações a respeito dos documentos, o profissional pode ligar para a Gerencia de Provimento de Pessoal nos telefones (043) 3372-4037 e (043) 3372-4038, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade