Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aula grátis no Insta!

Maior 'aulão' do Brasil, Gabarita Enem irá reunir 46 professores em ação de solidariedade

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
09 fev 2021 às 15:40
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cerca de 46 professores, que estão entre os mais conhecidos do Brasil, se reuniram para ajudar alunos que farão o Enem de segunda aplicação. No Amazonas e em mais duas cidades de Rondônia não houve a primeira aplicação do Enem, em janeiro. Alunos destes lugares poderão fazer as provas do exame nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro. Também poderão fazer provas nestes dias alunos de outros lugares do Brasil que conseguiram justificar a ausência em provas da primeira aplicação.


As aulas começaram na segunda-feira (8) e as inscrições podem ser feitas no site do Gabarita Enem. Pelo Instagram @gabaritaenem, as aulas acontecem todos os dias, na parte da noite, começando às 19h do horário de Brasília e seguem até o dia anterior ao Enem (22 de fevereiro). Os alunos também terão a oportunidade de fazer um simulado online gratuito com correção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A organização da iniciativa aconselha os alunos a seguir o perfil do evento para que recebam, sempre, todas as informações, as orientações, os materiais e os horários.

Leia mais:

Imagem de destaque
228 municípios

Concurso Nacional Unificado terá mais de 3.600 locais de prova; saiba como consultar

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Apesar da ação ter sido pensada especificamente para alunos do Amazonas e de mais duas cidades de Rondônia que por causa da pandemia não puderam ter o Enem de primeira aplicação, alunos de todo Brasil poderão ter acesso às aulas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade