Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Mais de 25 mil candidatos farão o PAS e vestibular EAD da UEM no domingo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 fev 2021 às 12:30
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais de 25 mil candidatos farão as provas da 1ª, 2ª e 3ª etapa do PAS (Processo de Avaliação Seriada) e Vestibular EAD da UEM (Universidade Estadual de Maringá) neste domingo (21).


O local da prova será divulgado no cartão informativo, disponível no menu do candidato www.vestibular.uem.br) para evitar dúvidas e aglomerações. A entrada nas salas de provas será permitida das 13h às 13h50, mediante apresentação do documento de identificação original, com foto (não serão aceitos documentos sem foto ou carteira de estudante) e em bom estado de conservação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No caso de candidatos com documentos recentemente extraviados, furtados ou levados por outrem, ele somente terá acesso à sala de provas se apresentar o Boletim Policial impresso original, com registro detalhado da situação, expedido há, no máximo, 30 dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Parentes

Bonobos, os 'macacos hippies', podem ser menos mansos do que se pensava

Imagem de destaque
Curiosidades

Com Jonas Brothers no Brasil, veja 8 lições de inglês nas letras da banda

Imagem de destaque
Comprarias?

IBGE vai vender mapa com Brasil no centro do mundo após 'grande sucesso'

Imagem de destaque
Veja balanço

Greve de professores de federais começa com adesão de ao menos 21 instituições, diz sindicato


As provas serão aplicadas em Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí, Loanda, Londrina e Umuarama.

Publicidade


O resultado do PAS etapas 1, 2 e 3 será divulgado no dia 07 de maio. Do vestibular EAD, no dia 1° de abril.


Protocolo de biossegurança

Publicidade


A presidente da CVU (Comissão Central do Vestibular Unificado), Maria Raquel Marçal Natali, informa que serão tomadas diversas medidas de segurança aprovadas pela Secretaria de Saúde do Estado do Paraná. "Pela necessidade de distanciamento entre os candidatos, a ocupação das salas será de 50%. Também será disponibilizado álcool 70% em gel nas dependências dos locais de aplicação das provas; o candidato deverá levar sua própria garrafinha de água transparente, pois não será permitido o uso de bebedouros, como também não será permitido o consumo de alimentos", explica.


O protocolo ainda prevê a obrigatoriedade da utilização de máscara durante a permanência do candidato na instituição, além de trocar por uma reserva após duas horas do início da prova. Conforme o edital, o candidato também deverá levar sua caneta de tinta cor azul-escuro e de corpo transparente.


Plantão CVU

Ainda segundo a presidente da CVU, na véspera da prova, sábado (20), a partir das 7h, a Comissão do Vestibular oferecerá plantão na sede (Bloco 28) para tirar dúvidas dos candidatos, com atendimento também pelo telefone 3011-4450.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade