Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/CTQ
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Mês do combate a queimaduras

No Junho Laranja, Centro de Queimados do HU/UEL lança concurso de desenho para crianças até 10 anos

Redação Bonde com Agência UEL
16 jun 2021 às 16:36
Continua depois da publicidade

O CTQ (Centro de Tratamento de Queimados) do HU/UEL (Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina) promove concurso de desenho, para crianças até 10 anos, com o tema "Álcool e fogo: mantenha a distância”. O objetivo é despertar nas crianças a consciência sobre os perigos dos materiais inflamáveis e prevenção a queimaduras, por isso os desenhos precisam seguir o tema e remeter às formas de prevenção. As inscrições estão abertas para as comunidades interna e externa.

Continua depois da publicidade


A organização informa que os desenhos serão recebidos apenas online, por meio do link CTQ/Concurso, na forma digitalizada ou foto nítida até dia 24 de junho. Depois serão disponibilizados em álbum na rede social do Hospital Universitário, sem identificação de autoria, sendo eleito o vencedor do concurso o desenho mais "curtido” (comentários não serão computados), até as 16 horas do dia 30 de junho, o resultado será publicado em seguida. A partir daí o autor do desenho terá o nome divulgado.

Continua depois da publicidade


O prêmio é simbólico, sendo uma caixa de lápis de cor com 24 cores. Além disso, o desenho será capa da rede social do Centro de Tratamentos de Queimados durante o mês de julho.


Mais detalhes e as regras do concurso na página do HU/UEL – Confira.

Continua depois da publicidade

(Com texto e informações da Assessoria de Imprensa do HU/UEL).


Continue lendo