Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Novos alunos da UEL têm até sexta-feira para confirmar matrícula

Agência UEL
03 mar 2020 às 10:36
- COM/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os mais de três mil novos estudantes dos 52 cursos de graduação da UEL (Universidade Estadual de Londrina) precisam fazer a confirmação de matrícula, que segue até a sexta-feira (6), no portal do estudante. Quem não confirmar, perde o direito à vaga e um novo candidato será automaticamente convocado no lugar.

Todos os ingressantes receberam login e a senha para acesso ao portal durante o período de pré-matrícula. O estudante que preferir também poderá fazer a confirmação diretamente no atendimento da Prograd (Pró-reitoria de Graduação), no campus universitário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo a pró-reitora de graduação, professora Marta Favaro, o sistema para os novos alunos está travado propositalmente para que ele faça a confirmação, o que evita problemas posteriores. Depois da confirmação, o aluno terá total acesso às informações do portal como grade, horário e demais serviços oferecidos online, que facilitam a vida acadêmica. O sistema foi aberto para confirmação a 0h desta segunda-feira (2). Até o início da manhã, cerca de 900 alunos já haviam feito o procedimento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade