Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Foco no vestibular!

Paraná Fala Inglês oferta curso de leitura instrumental para estudantes do Ensino Médio

Redação Bonde com Agência UEL
04 out 2021 às 15:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O PFI-UEL (Programa Paraná Fala Inglês - Universidade Estadual de Londrina) está com inscrições abertas para curso de Língua Inglesa gratuito direcionado para estudantes do Ensino Médio que estão em preparação para o Vestibular. 


O curso gameficado “Leitura Instrumental em Língua Inglesa para alunos de Ensino Médio” tem 30 vagas abertas para alunos que estão ativamente matriculados. Interessados podem se inscrever até 7 de outubro na página do PFI (acesse aqui). A seleção é por ordem de inscrição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Curso usa elementos dos  games - Como diferencial, o curso usa elementos de jogos, como narrativa, pontos de experiência e missões. Para isso, será utilizado o jogo “Genshin Impact” para trabalhar as estratégias de leitura, como se cada aula fosse um novo lugar a ser explorado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
"Punk"

Pesquisador observa 'cocô de pássaro' e descobre nova espécie de besouro

Imagem de destaque
Novas regras

Entenda o que muda no ensino médio após projeto aprovado na Câmara

Imagem de destaque
Em oito anos

Pela primeira vez, Brasil não atinge meta de crianças no ensino fundamental

Imagem de destaque
Lista de aprovados

Resultado da pré-seleção do Fies 2024 é divulgado pelo MEC


Publicidade

Portanto, o objetivo é usar estratégias voltadas para a leitura e aplicar em diferentes tipos de textos na Língua Inglesa, como questões do vestibular, resenhas, flyers, infográficos, sinopses, biografias, memes, trechos de livros, entre outros.


Publicidade

Para conseguir participar das atividades, além de estar ativamente matriculado no Ensino Médio, os estudantes precisam ter nível de inglês básico ou intermediário, além de ter acesso a computador e à internet.


Aulas - As aulas têm início dia 13 de outubro e serão ministradas sempre às quartas-feiras, das 14h às 15h40, em formato remoto. Serão 10 encontros até dia 15 de dezembro. O curso será conduzido pelos estudantes bolsistas Henrique Rodrigues e Rafael Ferreira.


Mais informações na página do PFI.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade