Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
São mais de 60 opções!

Plataforma disponibiliza cursos livres gratuitos na área de educação

Redação Bonde com Agência Educa Mais Brasil
29 abr 2021 às 15:35
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os cursos livres são uma ótima oportunidade para aprender algo novo em um curto período de tempo, incrementar o currículo ou complementar os estudos. Eles podem ser direcionados para qualquer público, não importando o nível de escolaridade. Na internet, as opções de cursos livres gratuitos são muitas, como as disponibilizadas pela plataforma Learncafe.


Na área de educação são mais de 60 cursos, inclusive com certificado válido em todo Brasil, disponibilizado para download ao final da formação. Entre as opções estão Escrita Poética, Aulas de Geografia para o Ensino Médio, Alfabetização divertida para crianças, Técnicas e estratégias de estudos e outros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para realizar a inscrição, basta acessar o site da instituição, escolher o curso desejado e realizar a matrícula. Embora os cursos sejam realizados totalmente gratuitos, caso o estudante queira um certificado de conclusão, um valor à parte será cobrado.

Leia mais:

Imagem de destaque
228 municípios

Concurso Nacional Unificado terá mais de 3.600 locais de prova; saiba como consultar

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos


Cursos de idiomas - Na aba curso de idiomas oferecidos pela plataforma há opções para japonês, inglês e francês. São dois cursos de japonês para brasileiros iniciantes: o japonês básico e o introdutório.

Publicidade


O curso de francês conta com dicas de pronúncia, gêneros dos substantivos, verbos no presente e outros temas relevantes para quem quer iniciar seu conhecimento na língua francesa.


Já no curso Dicas de Pronúncia no Idioma Inglês há uma série de videoaulas nas quais os estudantes aprendem como pronunciar corretamente diversas palavras em inglês. O programa aumenta, ao mesmo tempo, o vocabulário em inglês, permitindo melhorar a conversação.

Outras oportunidades de cursos gratuitos para todos os públicos - O Educa Mais Brasil, plataforma de incentivo estudantil, também disponibiliza em seu site uma seleção de instituições que oferecem cursos online e gratuitos. São cursos em diversas áreas que contribuem para ampliar os seus conhecimentos e aumentar as suas chances de conquistar melhores oportunidades no mercado de trabalho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade