Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba se você passou!

Prefeitura de Londrina divulga classificação final do Teste Seletivo nº 35/2021

Redação Bonde com N.Com
05 mai 2021 às 15:09
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem participou do Teste Seletivo no 35/2021 pode conferir suas notas e classificação final, disponíveis desde terça-feira (4) na página do processo, no Portal da Prefeitura (clique aqui para acessar). A SMRH (Secretaria Municipal de Recursos Humanos) divulgou quatro listas de classificação, referentes à ampla concorrência, pessoas com deficiência, afro-brasileiros e candidatos desclassificados porque não compareceram à entrega de títulos.


Os candidatos que discordarem de suas notas ou classificação final podem entrar com recursos até as 18h de quinta-feira (6). Os requerimentos devem ser formulados pelos próprios interessados e enviados para o endereço de e-mail [email protected], com o assunto "RECURSO” acrescido da indicação "NOTAS” ou "CLASSIFICAÇÃO FINAL”. Após a análise dos recursos, a previsão é que o teste seletivo seja homologado e as primeiras convocações aconteçam na segunda-feira (10).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao todo, 4.448 candidatos tiveram suas inscrições efetivadas para o Teste Seletivo no 35/2021. Desses, 3.173 indivíduos entregaram seus títulos e 1.275 abstiveram-se. A classificação final foi definida através da pontuação baseada em títulos acadêmicos e/ou profissionais. Para se classificar, cada candidato precisava obter um mínimo de 20 pontos, de acordo com os critérios estabelecidos pelo edital.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


A lista final de ampla concorrência contabiliza 2.824 nomes. Em relação às reservas de vagas, classificaram-se 78 afro-brasileiros e sete PcDs (pessoas com deficiência). Das vagas oferecidas pelo concurso, 10% são reservadas para afro-brasileiros e 5% para candidatos PcD. Os candidatos que concorrem nessas categorias tiveram suas reservas convalidadas pelas respectivas comissões técnicas.

Publicidade


Contratações – O processo oferece 76 vagas mais cadastro de reserva para contratação temporária e emergencial. As funções disponíveis são assistente de Gestão Pública, gestor social em Serviço Social, gestor social em Educação Física, médico clínico geral plantonista, médico pediatra plantonista, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, motorista operador de máquinas automotrizes, agente funerário, psicólogo, técnico em Agrimensura e técnico em Análises Clínicas/Patologia.


De acordo com a secretária municipal de Recursos Humanos, Julliana Bellusci, a previsão é que os profissionais iniciem suas atividades em 1º de junho. "Estamos nos esforçando para realizar essas contratações emergenciais o mais rápido possível, já que esses trabalhadores vão desenvolver atividades essenciais para a cidade no contexto da pandemia”, disse.

Dificuldades de acesso – A SMRH informou que algumas pessoas relataram ter apresentado dificuldades para acessar os editais, por meio de celulares com versões do sistema operacional Android. Os técnicos da DTI (Diretoria de Tecnologia da Informação) estão averiguando a situação. Porém, os candidatos que passarem por esses problemas podem acessar os documentos normalmente através de seus computadores. Quem tiver quaisquer dúvidas ou necessitar de assistência pode ligar para os telefones (43) 3372-4033 ou 4850, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade