Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Prefeitura de Londrina divulga homologação do resultado final do Teste Seletivo 35/2021

Redação Bonde com N.Com
11 mai 2021 às 17:02
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de Londrina, por meio da SMRH (Secretaria Municipal de Recursos Humanos), divulgou o resultado final do Teste Seletivo 035/2021. Os candidatos podem conferir a classificação final na página do processo seletivo, dentro do site da Prefeitura (clique aqui para acessar). O resultado homologado foi dividido em anexos, para facilitar a consulta.


Há um edital com os aprovados dentro das vagas de ampla concorrência (clique aqui), outro com as reservas de vagas para as pessoas com deficiência (clique aqui) e outro para os afro-brasileiros (clique aqui). Ao todo, 856 se classificaram nas vagas de ampla concorrência, 77 nas reservadas para afro-brasileiros e outros sete para as pessoas com deficiência. Ao todo, 4.448 candidatos haviam se inscrito neste teste seletivo. Dentre eles, 3.173 indivíduos entregaram os títulos e 1.275 não o fizeram e, por isso, foram desclassificados, pois a pontuação estava baseada em títulos acadêmicos e/ou profissionais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a secretária municipal de Recursos Humanos, Juliana Faggion Bellusci, esse processo seletivo contou com diversas novidades, entre elas o sistema de drive-thru, para entrega de documentos, e o QR Code, para a verificação de dados, com objetivo de agilizar a contratação de novos funcionários. "Esse teste seletivo foi feito através de um modelo inovador, usando o sistema drive-thru e QR Code em suas etapas. Tudo foi feito visando otimizar alguns processos e dar agilidade para a contratação dos novos funcionários. Agora, divulgamos os resultados dos recursos providos e os indeferidos. A previsão é que essas contratações iniciem os trabalhos em 1º de junho”, elucidou a secretária de Recursos Humanos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique por dentro do cronograma

Primeiro pagamento do Pé-de-Meia será feito a partir de 26 de março

Imagem de destaque
Confira as datas

USP e Unicamp divulgam datas do vestibular 2025

Imagem de destaque
Análise

Universidades federais não cumprem cotas para negros em 74% dos concursos de servidores

Imagem de destaque
Pesquisa

Quase metade dos alunos brasileiros não termina ensino fundamental na idade certa


O Teste Seletivo 035/2021 prevê a contratação de assistente de Gestão Pública, gestor social em Serviço Social, gestor social em Educação Física, médico clínico-geral plantonista, médico pediatra plantonista, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, motorista operador de máquinas automotrizes, agente funerário, psicólogo, técnico em agrimensura e técnico em análises clínicas/patologia.

Os salários variam de R$ 2.415,63 a R$ 9.892,01. O tempo de contratação será de um ano, prorrogável por mais um, contado a partir da data de entrada do profissional no serviço temporário. A intenção da Prefeitura de Londrina, com essa contratação, é reforçar o número de profissionais que atendem nos serviços públicos municipais durante a pandemia da Covid-19, por isso, elas são consideradas contratações emergenciais. "Até o dia 1º de junho, nós vamos fazer uma integração com as secretarias sobre a contratação e o regime de trabalho dos temporários, pois algumas dessas secretarias nunca tiveram profissionais temporários, que seguem um regime de contrato bem diferente dos servidores, que são aprovados em concurso público”, explicou Bellusci.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade