20/06/21
PUBLICIDADE
Ainda dá tempo!

Programa de Incentivo à Inovação encerra período de inscrição neste sábado (15)

N.Com/Vivian Honorato
N.Com/Vivian Honorato


O Programa de Incentivo à Inovação, lançado pela Secretaria Municipal de Governo de Londrina, encerra o período de inscrição neste sábado (15). Por meio da iniciativa, os servidores municipais que têm ideias inovadoras, visando proporcionar mais eficiência para a administração pública, podem inscrever seus projetos. A participação é aberta a todas as pessoas que trabalhem na administração direta, autárquica ou fundacional.

O edital completo e todas as informações estão disponíveis no site da Escola de Governo (clique aqui). As inscrições podem ser feitas tanto de forma individual quanto em equipes, em uma das seguintes categorias: projeto de impacto na secretaria ou órgão municipal; projeto de impacto em mais de uma secretaria ou órgão municipal; e projeto de impacto na Administração. As iniciativas podem ser relacionadas a processos de trabalho, prestação de serviços, políticas públicas e tecnologia.

O secretário municipal de Governo, Alex Canziani, convidou os servidores para participarem do projeto, pois ainda há tempo. "Precisamos trazer mais inovação ao setor público e este edital vem para estimularmos, os servidores, a levar ideias inovadoras para os seus locais de trabalho ou para a Prefeitura como um todo. Estes projetos podem resultar em economia de recursos, simplificar processos, ou seja, de alguma maneira, podem impactar e melhorar o serviço que prestamos ao cidadão”, enfatizou.

Segundo a administradora da Secretaria de Governo, Liz Rodrigues, desde que o edital foi aberto, no dia 29 de março, o programa já recebeu 86 inscritos, mas poucos submeteram seus projetos. Os que ainda não protocolaram, precisam fazer isso até este sábado (15). "Os cinco projetos vencedores receberão menção honrosa e troféu, assim como divulgação no Portal e redes sociais da Prefeitura”, contou.

Fases – Após o término do período de inscrições, uma Comissão de Avaliação analisará os projetos participantes, até o dia 31 maio. A previsão é publicar o edital, com a divulgação do resultado, no dia 1º de junho. Na sequência, haverá prazo de dois dias para a interposição de recursos.

No dia 5 de julho a execução dos projetos selecionados deverá iniciar e os servidores terão até o dia 31 de agosto para implementá-los em suas secretarias. Em seguida, de 1º de setembro até 31 de outubro, a Comissão Avaliadora analisará os resultados das ideias colocadas em prática.

A publicação da classificação final do Programa de Incentivo à Inovação ocorrerá no 7 de novembro. Os servidores que quiserem recorrer contra o resultado terá dois dias para fazê-lo. As premiações acontecerão durante o Fórum de Inovação na Gestão Pública, que acontecerá em Londrina. Os que tiverem dúvidas, podem entrar em contato pelo telefone (43) 3372-4567, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Redação Bonde com N.Com
PUBLICIDADE
Continue lendo
Viva a Ciência

UEL possui 322 grupos de pesquisa científica e tecnológica em oito áreas

20 JUN 2021 às 12h18
Confira!

UEL possui mais de 300 Grupos de Pesquisa Científica e Tecnológica em oito áreas

20 JUN 2021 às 10h00
Saiba Mais!

Entenda as diferenças entre privatização, concessão e PPP

19 JUN 2021 às 10h00
Qualificação online

Curso gratuito e aberto ao público capacita para atendimento a animais alvo de desastres naturais

18 JUN 2021 às 17h33
Evento online e gratuito!

Pesquisadores do Paraná organizam Jornada sobre Reforma Agrária

18 JUN 2021 às 17h18
Saiba como participar!

UEL abre inscrições para III Módulo do Curso de Formação de Treinadores

18 JUN 2021 às 16h52
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados