Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ainda dá tempo!

Programa de Incentivo à Inovação encerra período de inscrição neste sábado (15)

Redação Bonde com N.Com
13 mai 2021 às 17:35
- N.Com/Vivian Honorato
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Programa de Incentivo à Inovação, lançado pela Secretaria Municipal de Governo de Londrina, encerra o período de inscrição neste sábado (15). Por meio da iniciativa, os servidores municipais que têm ideias inovadoras, visando proporcionar mais eficiência para a administração pública, podem inscrever seus projetos. A participação é aberta a todas as pessoas que trabalhem na administração direta, autárquica ou fundacional.


O edital completo e todas as informações estão disponíveis no site da Escola de Governo (clique aqui). As inscrições podem ser feitas tanto de forma individual quanto em equipes, em uma das seguintes categorias: projeto de impacto na secretaria ou órgão municipal; projeto de impacto em mais de uma secretaria ou órgão municipal; e projeto de impacto na Administração. As iniciativas podem ser relacionadas a processos de trabalho, prestação de serviços, políticas públicas e tecnologia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O secretário municipal de Governo, Alex Canziani, convidou os servidores para participarem do projeto, pois ainda há tempo. "Precisamos trazer mais inovação ao setor público e este edital vem para estimularmos, os servidores, a levar ideias inovadoras para os seus locais de trabalho ou para a Prefeitura como um todo. Estes projetos podem resultar em economia de recursos, simplificar processos, ou seja, de alguma maneira, podem impactar e melhorar o serviço que prestamos ao cidadão”, enfatizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique por dentro do cronograma

Primeiro pagamento do Pé-de-Meia será feito a partir de 26 de março

Imagem de destaque
Confira as datas

USP e Unicamp divulgam datas do vestibular 2025

Imagem de destaque
Análise

Universidades federais não cumprem cotas para negros em 74% dos concursos de servidores

Imagem de destaque
Pesquisa

Quase metade dos alunos brasileiros não termina ensino fundamental na idade certa


Segundo a administradora da Secretaria de Governo, Liz Rodrigues, desde que o edital foi aberto, no dia 29 de março, o programa já recebeu 86 inscritos, mas poucos submeteram seus projetos. Os que ainda não protocolaram, precisam fazer isso até este sábado (15). "Os cinco projetos vencedores receberão menção honrosa e troféu, assim como divulgação no Portal e redes sociais da Prefeitura”, contou.

Publicidade


Fases – Após o término do período de inscrições, uma Comissão de Avaliação analisará os projetos participantes, até o dia 31 maio. A previsão é publicar o edital, com a divulgação do resultado, no dia 1º de junho. Na sequência, haverá prazo de dois dias para a interposição de recursos.


No dia 5 de julho a execução dos projetos selecionados deverá iniciar e os servidores terão até o dia 31 de agosto para implementá-los em suas secretarias. Em seguida, de 1º de setembro até 31 de outubro, a Comissão Avaliadora analisará os resultados das ideias colocadas em prática.

A publicação da classificação final do Programa de Incentivo à Inovação ocorrerá no 7 de novembro. Os servidores que quiserem recorrer contra o resultado terá dois dias para fazê-lo. As premiações acontecerão durante o Fórum de Inovação na Gestão Pública, que acontecerá em Londrina. Os que tiverem dúvidas, podem entrar em contato pelo telefone (43) 3372-4567, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade