Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Programa oferece cinco mil bolsas para curso de Inglês

Redação Bonde com Agência Educa Mais Brasil
23 mar 2021 às 14:57
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O programa Becas Santander Languages – English Courses, uma parceria entre a instituição British Council e o Banco Santander, está oferecendo cinco mil bolsas para cursos on-line de Inglês, com três meses de duração. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e morar nos países que fazem parte da lista de contemplados, são eles: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Alemanha, Polônia, Peru, México, Portugal, Espanha e Uruguai.


As inscrições vão até 14 de abril e podem ser feitas no site do programa, do lado direito, clicando em "Inscreva-se”. Após a inscrição, candidatos pré-selecionados realizarão uma prova de classificação e, em seguida, serão cadastrados na plataforma Learn English Select, do British Council.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As bolsas cobrem integralmente o valor dos cursos compostos de 48 aulas. Os participantes precisam dedicar pelo menos duas horas de estudos por semana. A duração total estimada do curso é de 25 a 30 horas. Ao fim, o aluno recebe um certificado de que completou 25 horas de curso de Inglês.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir das 17h

UEL: Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Ensino Superior

Brasil tem 22 graduações avaliadas entre as melhores do mundo, aponta ranking


Como parte do processo, será necessário responder a um questionário com informações de identidade e referentes à sua motivação para fazer o curso. Também será necessário enviar o histórico acadêmico da graduação (ou do último ano de estudos, para alunos que ainda não concluíram a graduação).

Publicidade


O nível do curso varia de A1 a C1 (de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência), e vai de maio a agosto de 2021. No início, o estudante pode fazer uma prova de classificação para ser designado ao nível certo. Não há opção de cursos para o nível C2 (o mais avançado, ainda segundo o Quadro).


As aulas serão realizadas de 10 de maio a 10 de agosto de 2021. O curso poderá ser realizado por um computador, notebook, tablet ou celular. É necessário ter microfone, áudio e boa conexão com a internet.

* Com informações do site Catraca Livre


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade