Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscrições já estão no fim

Programa Paraná Fala Francês seleciona professores bolsistas e estagiários

Redação Bonde com Agência UEL
26 jan 2021 às 11:05
- Divulgação/SETI
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O programa PFF (Paraná Fala Francês), realizado em parceria da UEL (Universidade Estadual de Londrina) com a SETI (Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná), irá selecionar dois instrutores e um estagiário remunerados. As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (26) por meio do envio dos formulários e documentos solicitados no e-mail: [email protected].


De acordo com o Edital PROEX 003/2021, os candidatos à bolsa de estágio devem ser graduandos da UEL regularmente matriculados em cursos das áreas de Letras, Secretariado Executivo ou áreas afins. Outra exigência é ter nível linguístico mínimo B1 na língua francesa. Para a vaga, o bolsista contratado receberá R$ 745,00 mensais. As oportunidades possuem carga horária de 20 horas semanais para futura atuação na Secretaria do programa, localizada no Campus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Experiência – Para as duas vagas de bolsista graduado, os candidatos devem possuir ao menos um ano de experiência de ensino em Língua Francesa, conhecimentos no idioma em nível B2 e serem formados preferencialmente em Letras-Língua Estrangeira, Secretariado Executivo ou áreas afins. O valor mensal da bolsa é de R$ 2.000,00, referente à carga horária de 40 horas semanais, para atuação como professor.

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Mais informações referentes ao perfil do bolsista, prazos e etapas da seleção podem ser encontradas no Edital PROEX 002/2021. Os resultados de cada etapa serão divulgados nos sites da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX) e do Paraná Fala Idiomas – UEL.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade