Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Que tal trocar a prova do ENCCEJA pela prova no SEJA-EAD Verdadeiro Supletivo EJA-EaD?

21 ago 2019 às 16:31
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para que ficar perdendo tempo e dinheiro com cursinho preparatório para a prova do ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos), e o pior, ficar esperando meses para ter uma resposta para saber se foi aprovado ou não? O SEJA-EaD Supletivo tem uma solução objetiva e segura para o aluno obter o certificado (diploma) do Ensino Fundamental ou Médio. A escola aplica as provas e, a partir de seis meses, o aluno poderá receber o certificado de conclusão.


Diversas empresas se dizem ser "escola supletivo" quando, na verdade, são Cursinhos Preparatórios. O aluno só descobre do engano na hora de fazer a prova do ENCCEJA, que é gratuito, e o estabelecimento encaminha para realizar a prova em uma escola do governo, uma vez que os cursinhos preparatórios não podem aplicar provas. Desta forma, o aluno receberá um certificado da Secretaria de Educação do Estado, e não da "escola supletivo". O consultor do SEJA-EAD de Londrina, Sérgio R. Campinha, deixa o alerta: "Só que essas empresas não contam a verdade nas propagandas deles, muito menos na hora de fazer a matrícula do aluno ou assinar o contrato, então fique experto e não se deixe ser enganado".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O SEJA-EAD Supletivo é uma instituição de ensino autorizada e reconhecida pela Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED/PR), em acordo com a resolução 2496 / 2019 e 2497 / 2019 publicada no Diário Oficial do Estado do Paraná, sob número 10.471 de 05/07/2017, portanto segue a legislação da Lei de Diretrizes e Base da Educação Nacional 9394/96 MEC - Ministério da Educação, assim sendo, podemos realizar as provas e emitir o 'Certificado'", explica a Prof.ª Marta Viviane Torrezan Pomini, diretora do SEJA-EAD.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


A vantagem oferecida nas provas do SEJA-EAD, em relação às provas do ENCCEJA, é que os alunos fazem as aulas e provas na sede do SEJA-EAD. Pontuando em seu histórico escolar e no final do ciclo de estudo passa a receber o certificado de conclusão, reconhecido pela SEED/PR. As aulas são semipresenciais com frequência média de uma a duas vezes na semana. O restante das aulas são EAD (Educação à Distância) com uso de celular, tablet ou computador, simples assim. Só quem é de fato autorizado e reconhecido pode ofertar a prova e certificar.

Publicidade


"Venha hoje mesmo para o SEJA-EaD Supletivo, a certeza da conquista de seu certificado válidos para melhoria de emprego, concurso público ou mesmo ingressar na Universidade", indica Pomini.


O SEJA-EaD Supletivo está ofertando proposta de abertura de Unidade Polo de Apoio Presencial em todos os estados e municípios no Brasil. Então, se você é um polo de Universidade, incorpore essa proposta aos clientes e oferte educação com qualidade.






SEJA EAD Londrina

Av. Higienópolis, 769, sobreloja, esquina com a rua Espírito Santo
Telefone: (43) 3354-2234
Whatsapp: (43) 99868-1288
http://www.seja-ead.com.br/


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade