Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não esqueça!

Segunda etapa de inscrições para Curso Pré-vestibular da UEL abre segunda-feira

Redação Bonde com Agência UEL
12 mar 2021 às 17:36
- Arquivo/CEPV
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Sebec (Serviço de Bem-Estar à Comunidade) e a Proex (Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade) da UEL abrem, na próxima segunda-feira (15), as inscrições de estudantes para o processo de seleção do CEPV-UEL (Cursinho Especial Pré-Vestibular) – 2ª etapa. As inscrições vão até a sexta-feira (19) e devem ser feitas exclusivamente online, pelo site do cursinho – acesse AQUI. O Edital Conjunto SEBEC/PROEX 001/2021 traz detalhes do processo.


Como explica a assistente social do SEBEC e coordenadora do processo seletivo, Gabriela Fernandes Viana da Silva, a seleção é uma continuidade da seleção já realizada via NIS (Número de Identificação Social), para candidatos cadastrados no CadÚnico. Ao todo, foram 412 inscritos pelo NIS.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em 2021, devido à pandemia, a seleção passou por modificações. Agora, não haverá prova presencial e somente a análise socioeconômica será utilizada no processo. "Dividiremos o número de aprovados pelo NIS e pela análise do Sebec, para oferecer oportunidade também a quem se encaixa nos requisitos de renda e não está contemplado por um programa governamental”, justifica.

Leia mais:

Imagem de destaque
AULAS GRATUITAS

EJA: CCI Leste está com inscrições abertas para idosos acima de 60 anos em Londrina

Imagem de destaque
JARDIM BANDEIRANTES

Londrina: EJA tem matrículas abertas no CCI Oeste para idosos acima de 60 anos

Imagem de destaque
Prova em maio

Vestibular 2024.2 da UTFPR oferta 4.219 vagas em 106 cursos; inscrições começam em 26 de fevereiro

Imagem de destaque
Confira!

Concurso da prefeitura de Londrina divulga cargos e banca organizadora


Resultado – O resultado provisório dos candidatos aptos à vaga sai dia 12 de abril. Já o resultado definitivo será divulgado no dia 23 do mesmo mês. Ao todo, o CEPV-UEL oferece 450 vagas para estudantes de baixa renda per capita, sempre privilegiando os que tiverem a menos renda.

Além dos 450 beneficiados com vagas no Cursinho, os candidatos não convocados devem ficar atentos à lista de espera, em função das futuras convocações do Vestibular 2021, que agora tem nova data de aplicação, 30 de maio, divulgada na quinta-feira (11) pelo Cepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade