Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina

UEL define nova data para o Vestibular 2021

Vitor Struck/Grupo Folha
11 mar 2021 às 16:18
- Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) definiu a nova data para o seu Vestibular 2020/2021, adiado duas vezes em decorrência do cenário epidemiológico da Covid-19. Após nova reunião do Cepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão), o processo seletivo foi reagendado para o dia 30 de maio. "Levou-se em conta que a data não coincida com outros vestibulares que foram suspensos e remarcados pelas universidade do Paraná", afirmou o Cepe.


De acordo com o cronograma definido pela Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) da UEL, o Cartão de Inscrição poderá ser impresso no dia 24 de maio. Já a primeira convocação dos aprovados ficou para o dia 5 de julho, às 12h. O período para a realização da pré-matrícula será entre os dias 5 e 8 de julho e os aprovados terão até o dia 9 para a entrega dos documentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a coordenadora da Cops, Sandra Garcia, a equipe da Copose (Coordenadoria Permanente de Seleção), que propôs o 30 de maio, levou em consideração a distância entre feriados. O motivo seria a tendência de muitas pessoas viajarem e promoverem aglomerações com familiares.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja fotos e vídeos

No ar! Veja a lista de aprovados no vestibular 2024 da UEL

Imagem de destaque
Vestibular de Verão

Vestibular de Verão da UEM será neste domingo em 12 cidades do Paraná

Imagem de destaque
Seu nome está na lista?

UEL lança lista da 2ª convocação do Vestibular 2022 com 303 convocados

Imagem de destaque
Veja os detalhes

UEM prorroga matrículas de calouros aprovados via PAS


Agendado anteriormente para este domingo (14), o Vestibular 2021 teve o seu edital suspenso no dia 26 de fevereiro, na esteira do adiamento de outros processos seletivos no estado do Paraná.


Neste ano, mais de 27 mil inscritos contarão com um número maior de locais de prova, 1.430 salas, de modo a garantir o distanciamento mínimo entre cada candidato. Além disso, pela primeira vez o vestibular será realizado em apenas um dia.

Nesta semana, a UEM (Universidade Estadual de Maringá) também marcou a nova data do seu Vestibular. Será nos dias 23 e 24 de maio. A UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) já havia remarcado seu processo seletivo para os dias 2 e 3 de maio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade