Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ilustrações

Sesc abre as inscrições da 3ª edição do concurso "Entre Lendas do Paraná"

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 jul 2020 às 17:04
- Divulgação/Sesc
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do concurso "Entre Lendas do Paraná", uma iniciativa da Gerência de Educação do Sesc PR, em parceria com a Academia Paranaense de Letras, que vai selecionar 105 ilustrações de lendas, mitos, locais, fatos ou personalidades históricas próprias do Paraná. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro de 2020 no site do Sesc Paraná, ou por envio via correio às Unidades, conforme edital.

Uma das novidades deste ano é que o concurso está aberto a qualquer pessoa que resida no estado do Paraná, devendo escolher uma das seguintes categorias no ato da inscrição: estudantes do Sesc, trabalhador do comércio e dependentes, público em geral ou ilustração digital. Para alunos da Educação Infantil do Sesc é possível, ainda, inscrever ilustração feita em família, sendo a criança e um responsável.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O número de selecionados também foi ampliado neste ano, passando de 90 para 105 ilustrações, seguindo classificação por categoria conforme edital. Esta seleção irá compor a coletânea Sesc Paraná 3ª edição. O resultado será divulgado no mês de novembro no site do Sesc. Além de ter as obras expostas nas plataformas digitais da instituição, os vencedores receberão a coletânea 2020 e um troféu de participação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prestigie.

Via Rural da ExpoLondrina é um espaço educativo e divertido sobre insetos

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
A partir das 17h

UEL: Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação

Para realizar a inscrição e acessar o edital, basta acessar o link e dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail [email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade