Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

UEL abre edital de transferência externa com vagas em 29 cursos de graduação

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 mar 2021 às 13:14
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Universidade Estadual de Londrina informou que a Prograd (Pró-Reitoria de Graduação) e a Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos), a partir desta terça-feira (2), às 17 horas, publicarão o Edital nº 001/2021 para estudantes que desejam participar do processo de transferência externa em 2021. São 494 vagas disponíveis para 29 cursos. As inscrições, no valor de R$ 154,00, deverão ser feitas somente online, no site da COPS. O período de inscrições se encerra no dia 12 de março, mas o pagamento pode ser efetivado até o dia 15.


De acordo com o edital, serão atendidos preferencialmente estudantes que optarem pela transferência entre instituições públicas, seguidos de quem optar por transferências da instituição privada para a pública e, por fim, aos que desejarem se transferir de instituição do exterior para a UEL.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a coordenadora da COPS, Sandra Regina de Oliveira Garcia, o processo visa preencher as vagas não ocupadas nos cursos de graduação. "Cada estudante interessado deve observar bem o edital, pois cada curso oferece número específico de vagas e, também, proíbe as transferências em determinados períodos”, informa.

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta


Prova

A instituição também informou que caso o número de candidatos inscritos por série seja maior do que dez e duas vezes maior em relação ao número de vagas disponíveis, os colegiados de cada curso podem optar por oferecer uma prova aos estudantes. Esse exame pode ser teórico ou, ainda, teórico e prático. Segundo o edital, a prova teórica será realizada em 14 de junho e a prática, no dia 15 do mesmo mês. A realização dos exames depende, contudo, das condições sanitárias, segundo a coordenadora da COPS.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade