Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em 14 cursos

UEL abre inscrições para 205 vagas remanescentes do vestibular 2020

Agência UEL
10 mar 2020 às 20:56
- Arquivo/Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulgou nesta terça-feira (10) o edital de Vagas Remanescentes do Vestibular 2020. São oferecidas 205 vagas em 14 cursos de graduação direcionadas a estudantes com Ensino Médio Completo, que tenham feito as provas do último Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Confira o Edital PROGRAD/COPS nº 010/2020.

A classificação dos inscritos será feita de acordo com o desempenho no Enem. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 15 de março, no site da COPS. As inscrições custam R$ 50. Candidatos que prestaram o Vestibular 2020 da UEL estão isentos do pagamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o Edital, podem concorrer às vagas remanescentes todos os estudantes que fizeram o Enem, com nota igual ou superior a 400 pontos. O resultado (1ª convocação) será divulgado no próximo dia 20 de março, a partir do meio dia, também no site da Cops. A 2ª convocação está prevista para o dia 24 de março, a partir das 17 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

Imagem de destaque
Incentivo para alunos de baixa renda

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia

Imagem de destaque
Homenagem a Tieta

Pesquisadoras batizam de Tietasaura ossada encontrada na Bahia no século 19


Cursos

As vagas remanescentes são oferecidas para os seguintes cursos: Arquivologia, Biblioteconomia, Física (bacharelado e licenciatura), Química (bacharelado e licenciatura), Geografia (noturno), Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Português (noturno e vespertino), Matemática (bacharelado e licenciatura) e Zootecnia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade