Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

UEL abre inscrições para aulas de Mat Pilates presencial e online

Redação Bonde com Agência UEL
08 abr 2021 às 15:04
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Nafi (Programa de Atividade Física), do Cefe (Centro de Educação Física e Esporte) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) oferta, entre 12 de abril e 10 de junho, aulas presenciais e online de Mat Pilates (em colchonete), modalidade solo. As aulas presenciais serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 12h15 às 13h, com a professora Ana Célia Diniz, e às terças e quintas-feiras, das 12h10 às 13h, com a estudante Tairine Cristina da Silva.


Durante as aulas presenciais, é obrigatório usar máscara e respeitar o distanciamento. Não é permitido utilizar os vestiários e bebedouros, portanto, o aluno deve levar uma garrafinha de água individual. Os alunos devem chegar com antecedência e não ficar no local depois da aula. Durante todo o momento, a turma terá à disposição álcool em gel, toalhas e medidor de temperatura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Inscrições – As aulas online serão transmitidas pelo Google Meet. As inscrições podem ser feitas pelo site do Nafi – acesse AQUI. Após a inscrição, é preciso enviar o comprovante de pagamento para o e-mail [email protected]. A taxa única é de R$95,00.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade