Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
100 vagas

UEL abre inscrições para Residências Médicas com início em 2021; confira o edital

Redação Bonde com assessoria de imprensa
08 out 2020 às 17:36
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para médicos interessados em participar do processo que vai selecionar Residentes para os programas oferecidos pelos diversos serviços do HU (Hospital Universitário), da UEL, a partir de 2021.


Estão sendo oferecidos 100 vagas para 31 especialidades, direcionadas a profissionais formados ou estudantes do último ano de Medicina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As inscrições vão até 10 de novembro, custam R$ 692,00 e podem ser feitas pela internet, na página da PROPPG (Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação). O candidato também poderá realizar a inscrição por meio da página da COPS (Coordenadoria de Processos Seletivos).

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

Imagem de destaque
Incentivo para alunos de baixa renda

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia

Imagem de destaque
Homenagem a Tieta

Pesquisadoras batizam de Tietasaura ossada encontrada na Bahia no século 19


As residências médicas têm características de pós-graduação, sob a forma de treinamento em serviço, em regime de 60 horas por semana e remuneração de R$ 3.030,00 mensais. De acordo com o edital, a seleção dos candidatos será feita em duas fases, com prova objetiva que será realizada no dia 6 de dezembro, em Londrina. Os candidatos também deverão passar por análise de currículo.

Publicidade


CARTÃO INFORMATIVO


De acordo com as normas do Edital, a Cops divulgará no próximo dia 27 de novembro, o Cartão Informativo que vai indicar local, endereço e horário da prova. O cartão deverá ser impresso pelo candidato. O resultado final do processo será divulgado no dia 28 de janeiro, em primeira convocação, na página da Proppg da UEL.


A matrícula dos aprovados no processo seletivo será realizada via Internet entre 4 e 12 de fevereiro próximo ano. A assinatura do Termo de Compromisso de Residência será no dia 19 de fevereiro, junto à Secretaria dos Cursos de Residência da área da saúde, localizada no HU (Hospital Universitário) da UEL. As atividades estão previstas para terem início no próximo dia 1º de março.

O Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 038/2020 contém todas as informações, inclusive a relação das especialidades.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade