Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o passo a passo!

UEL abre prazo para confirmação de matrícula dos ingressantes

Redação Bonde com Agência UEL
02 ago 2021 às 14:25
- Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os mais de três mil novos estudantes dos 54 cursos de graduação da UEL (Universidade Estadual de Londrina) devem ficar atentos à exigência da confirmação de matrícula na primeira semana de aulas, com o início do ano letivo 2021 nesta segunda-feira (2). A confirmação de matrícula é feita exclusivamente no Portal do Estudante de Graduação (acesse aqui), da Prograd (Pró-reitoria de Graduação). O prazo termina sexta-feira (6), às 23h59.


A confirmação da matrícula é obrigatória. Quem não efetivar a confirmação perde o direito à vaga no curso e outro candidato será automaticamente convocado para preencher a vaga. Após a confirmação, os alunos terão total acesso às informações do Portal como grade, horário e demais serviços oferecidos online, que facilitam a vida acadêmica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira neste link o vídeo do YouTube oficial da UEL que dá o passo a passo para a confirmação de matrícula.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


Outra alternativa útil, principalmente para os ingressantes dos cursos de graduação, é a consulta ao Guia Acadêmico (confira), que também traz informações sobre toda a vida acadêmica na Universidade, como recursos acadêmicos e serviços de apoio disponíveis, entre outros. O Guia é disponibilizada pela Prograd.


Ano letivo 2021 - Com o início do ano letivo 2021 nesta segunda-feira (2), a UEL, por meio da Prograd e dos Colegiados dos cursos, preparou a SER UEL 2021 (Semana de Recepção dos Ingressantes), em formato virtual. A programação geral e específica de cada curso pode ser conferida AQUI.

O ano letivo 2021 prossegue até 15 de dezembro de 2021. O segundo semestre será de 24 de janeiro de 2022 a 23 de junho do próximo ano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade