Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Faça a pré-matrícula!

UEL divulga 1ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2021

Redação Bonde com Agência UEL
22 jul 2021 às 14:59
- Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Cops (Coordenadora de Processos Seletivos) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulgou nesta quinta-feira, 22, ao meio-dia, os nomes dos convocados em 1ª chamada para as vagas remanescentes do Vestibular 2021 (acesse aqui). As vagas remanescentes são abertas depois que não há mais candidatos disponíveis para preenchimento nos cursos de graduação da Instituição. A UEL disponibilizou 300 vagas remanescentes em 26 cursos, disputadas por mais de 500 inscritos.


De acordo a coordenadora da Cops, Sandra Regina de Oliveira Garcia, foram ofertadas vagas disponíveis para cursos como Química, Educação Física, Zootecnia, Secretariado Executivo. "Há uma prevalência de vagas remanescentes para cursos de licenciaturas”, comentou. Puderam se inscrever para tentar vagas remanescentes candidatos que atingiram pelo menos 400 pontos nas provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O exame é composto de quatro provas e uma redação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Pré-matrícula - Os candidatos convocados terão entre as 14 horas desta quinta até a próxima segunda-feira (26) para efetuar a pré-matrícula, por meio do Portal do Estudante de Graduação (aqui). O candidato deve anexar e fazer upload, em formato PDF ou JPG, arquivos do CPF, RG e o Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Crianças e adolescentes que chegam com sono nas escolas preocupam especialistas

Imagem de destaque
De Londrina

Pesquisadora da Embrapa Soja organiza livro sobre papel da ciência brasileira no combate à fome

Imagem de destaque
Diferença de gêneros

Mulheres precisam de menos exercícios do que os homens para uma vida mais longa, diz pesquisa

Imagem de destaque
Aprovados

UENP divulga segunda chamada do Vestibular 2024

Já a matrícula desses estudantes segue igual aos demais que prestaram o Vestibular e deve ser realizada na primeira semana de aulas, em agosto, por meio do site da Prograd. Os não selecionados nesta chamada devem ficar atentos aos comunicados da Cops: em caso de ainda restarem vagas em alguns cursos, haverá uma 2ª chamada no dia 29 de julho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade