Serão abertas em julho, dias 8 (NIS/CadÚnico) e 15 (análise socioeconômica), as inscrições para pedidos de isenção ou desconto no pagamento R$153 referente à inscrição do vestibular 2020. Poderão participar do processo de seleção os candidatos que frequentaram o ensino fundamental e ensino médio completo somente em rede pública de ensino.
O formulário para solicitação e todas as informações sobre o processo estão disponíveis pelo link www.uel.br/sebec/ ou clicando aqui.
Para candidatos que possuam NIS (Número de Identificação Social), atribuído pelo CadÚnico, as inscrições vão até as 23h do dia 19 de julho. Para os demais candidatos por meio do Processo de Análise Socioeconômica do SEBEC (Serviço de Bem-Estar à Comunidade), as inscrições terminam às 23h do dia 2 de agosto.
Leia mais:
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Governo poderá decidir futuro de colégios que não registrarem quórum mínimo em votação
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Estudante de Rolândia vai jantar com Lula e representar o Paraná em evento nos EUA
A relação dos candidatos com os pedidos de isenção deferidos ou indeferidos será disponibilizada em 26 de julho. Mais destalhes estão disponíveis no edital.
As provas da 1ª e 2ª fases do Vestibular 2020 estão agendadas para 20 de outubro (1ª fase) e 1, 2 e 3 de dezembro (2ª fase). As inscrições ficam abertas do dia 5 de agosto ao dia 6 de setembro.