Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
585 aprovados

UEL divulga resultado da chamada do Sisu 2020; confira

Agência UEL
29 jan 2020 às 18:48
- Saulo Ohara/Arquivo/FOLHA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulgou nesta quarta-feira (28) o resultado da chamada regular do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) 2020, que traz 585 nomes de candidatos aprovados em 47 cursos de graduação. O resultado pode ser conferido no site da Cops, ou diretamente na diretamente na página do Sisu. Estes candidatos devem fazer a pré-matrícula já a partir desta quarta, às 14h, no Portal do Estudante da UEL.

Apesar da suspensão do resultado determinada pela Justiça Federal esta semana com validade em todo o território nacional, o cronograma de pré-matrícula não sofrerá qualquer alteração. O prazo para participar da lista de espera será de 29 de janeiro a 4 de fevereiro. Já a convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições será entre 7 de fevereiro a 30 de abril.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ano letivo 2020 terá início em 2 de março. Na primeira semana de aulas, entre 2 e 6 de março, todos os novos alunos deverão fazer a confirmação de matrícula. O procedimento pode ser feito on line ou pessoalmente no balcão de atendimento da Prograd (Pró-reitoria de Graduação), no Campus da UEL.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cientistas da Itália descobrem vulcões submarinos na Antártida

Imagem de destaque
Incentivo para estudantes

Começa o pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia

Imagem de destaque
Via Rural Smart Farm

UEL apresenta Ensino, Extensão, Inovação e serviços na ExpoLondrina 2024; veja a programação

Imagem de destaque
Prazo prorrogado

Taxa de inscrição do concurso da Caixa deve ser paga até 5 de abril


Cursos

Conforme a Resolução CEPE n° 022/2019, este ano, os cursos da UEL que ofertam vagas por meio do Sisu são: Administração, Agronomia, Arquivologia, Artes Cênicas, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais (bacharelado), Ciências Sociais (licenciatura), Direito (vespertino), Educação Física (licenciatura), Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Engenharia Elétrica, Farmácia, Filosofia (licenciatura), Física (bacharelado), Física (licenciatura), Fisioterapia, Geografia, História, Letras/Espanhol, Letras/Francês, Letras/Português, Matemática (bacharelado), Matemática (licenciatura), Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química (bacharelado), Química (licenciatura), Secretariado Executivo, Serviço Social e Zootecnia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade