Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Participe pelo Meet!

UEL promove conversa sobre saúde mental dos estudantes universitários

Redação Bonde com Agência UEL
30 mar 2021 às 15:09
- Divulgação/Sebec
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Sebec (Serviço de Bem-Estar à Comunidade) da UEL promove, nesta quarta-feira (31), das 18 às 20 horas, uma oportunidade para estudantes de ensino superior de todos os níveis conversarem sobre saúde mental. A Roda de Conversa Saúde Mental no Contexto Universitário será transmitida via Google Meet.


O evento está sob coordenação dos seis estagiários de Psicologia do Sebec. Segundo Ayron Santos Camargo, estudante do 4º ano do curso de Psicologia do CCB (Centro de Ciências Biológicas), as rodas são um espaço importante de escuta em um momento crítico. "Muitos estudantes estão sendo forçados a produzir como se nada estivesse acontecendo fora de suas casas. Precisam conciliar trabalho e estudos, têm pais que estão em situações complicadas e perderam os empregos. Devemos tratar essas questões de saúde mental coletivamente, pois não são descoladas das questões políticas e econômicas”, explica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Inscrições – Estudantes de graduação e pós-graduação da UEL e de outras IES (Instituições de Ensino Superior) podem participar. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade