Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acompanhe a cerimônia!

UEL promove nesta quinta-feira (15) colação de grau virtual e reúne formandos de sete cursos

Redação Bonde com Agência UEL
15 abr 2021 às 14:16
- Arquivo/Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prograd (Pró-reitoria de Graduação), juntamente com a COM (Coordenadoria de Comunicação Social) da UEL (Universidade Estadual de Londrina), realizam nesta quinta-feira (15), mais uma cerimônia de colação de grau virtual para entrega de certificados para formandos dos cursos de Engenharia Civil e Zootecnia, concluídos no período letivo de 2020. Também colarão grau na mesma cerimônia formandos dos cursos remanescentes de Ciências Econômicas, Direito, História, Medicina e Pedagogia. A transmissão começa a partir das 19 horas, pelo canal Oficial da UEL.


A cerimônia virtual será presidida pelo reitor, Sérgio Carvalho, acompanhado por membros do Conselho Universitário e demais representantes dos Centros de Estudos. A solenidade poderá ser acompanhada por familiares e convidados dos formandos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Relato – A transmissão desta quinta-feira contará com a participação da formanda indígena, do curso de medicina, Valéria Lourenço Jacintho. Por solicitação da Cuia (Comissão Universidade para os Índios) da UEL, a formanda foi convidada a fazer um relato aos professores e demais estudantes sobre sua trajetória na Universidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

A formanda Raquel Canezim, curso de Zootecnia, fará o juramento em nome de todos os formandos. Thais Sávio dos Santos, do curso de Engenharia Civil, será a oradora geral dos formandos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade