Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

UEL prorroga prazo para vagas remanescentes do vestibular até domingo

Redação Bonde com AEN
16 jun 2022 às 14:50
- José Fernando Ogura/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) prorrogou as inscrições para preenchimento de 391 vagas remanescentes do vestibular 2022. O novo prazo termina domingo (19), às 23h59, segundo o edital Prograd (Pró-Reitoria de Graduação)/Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) nº 010/2022. Podem participar da seleção os candidatos que fizeram a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2021. As inscrições devem ser feitas no site da Cops.


As vagas são para 27 cursos de graduação como Pedagogia, Educação Física, entre outros. O início das aulas é em agosto. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para se inscrever, é necessário preencher o formulário eletrônico e efetuar o pagamento da taxa de R$ 50,00, de acordo com o edital Prograd/Cops nº 009/2022. O pagamento pode ser feito até segunda-feira (20). Ficam isentos os candidatos que efetivaram a inscrição no vestibular 2022. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Ações humanas

Onda de calor de março no Brasil foi intensificada pelas mudanças climáticas, aponta estudo

Imagem de destaque
Bacharelado, tecnológico...

UEL tem quase 1 mil vagas remanescentes; universidades do PR somam quase 9 mil oportunidades

Imagem de destaque
Saiba mais

Cientistas da Itália descobrem vulcões submarinos na Antártida

Imagem de destaque
Incentivo para estudantes

Começa o pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia


A seleção é feita pela Cops e Prograd, baseada na nota do Enem 2021. Os candidatos devem ter obtido resultado igual ou superior a 400 pontos na média aritmética das cinco notas das provas, incluída a redação, e ainda não podem ter zerado em nenhuma delas.

Publicidade


Datas importantes


O novo calendário atualiza datas do processo de seleção. A relação dos inscritos será divulgada dia 23 de junho, às 17h.


O resultado da primeira seleção será divulgado dia 27 de junho, a partir das 17h, na página da Cops. Os convocados deverão efetuar a pré-matrícula diretamente no portal do estudante de graduação, de 27 a 30 de junho, às 23h59. 


Estão previstas ainda mais duas seleções de vagas remanescentes do vestibular UEL 2022 no dias 4 de julho (2ª convocação) e 11 de julho (3ª convocação). Todo o processo deve ser acompanhado pelo site da Cops.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade