A PRORH (Pró-reitoria de Recursos Humanos) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) vai abrir inscrições de processo seletivo para contratação temporária - cadastro reserva de professores. A seleção tem o objetivo de selecionar profissionais para substituição de professores temporários, a partir do primeiro semestre de 2019. A contratação será realizada a partir da necessidade de cada área, mediante autorização do Governo do Paraná.
As inscrições poderão ser feitas no período de 22 de outubro a 5 de novembro, junto às Secretarias dos Departamentos, nos Centros de Ensino, mediante requerimento de inscrição preenchido e assinado pelo próprio candidato ou por procurador. O candidato deverá ainda apresentar a documentação exigida pelo edital até 5 de novembro, último dia das inscrições. O edital completo poderá ser acessado no endereço PRORH.
Seleção
Leia mais:
Câmara aprova proibição de celulares em escolas do país
La Niña ainda pode ocorrer em 2024, mas sem força para reverter aquecimento, diz agência
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Os candidatos serão selecionados por meio de prova didática, prova prática e de títulos, sendo que as duas primeiras fases são eliminatórias. A prova de títulos terá caráter classificatório. A relação dos candidatos deferidos, datas, horários e locais de provas serão divulgados no dia 26 de novembro, após as 17 horas, no site PRORH.
As provas serão aplicadas entre os dias 10 e 21 de dezembro. A divulgação do resultado final do Processo Seletivo está prevista para o dia 18 de janeiro. O edital prevê contratação para regime de trabalho de 20 e 40 horas semanais, com remuneração entre R$ 1.622,95 e R$ 8.208,87. Os valores variam conforme titulação do candidato e o regime de trabalho.