Termina neste mês de janeiro o prazo de inscrições para 28 cursos de Especialização (lato sensu), em diversas áreas do conhecimento. Do total de 45 cursos, outros 27 têm prazo aberto até fevereiro. Interessados devem se inscrever exclusivamente online no site da PROPPG (Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação). As aulas começam em março, com o início do ano letivo de 2020.
Conforme Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 057/2019, são ofertados cursos de especialização em 14 diferentes áreas, ligadas ao Cesa (Centros de Estudos Sociais Aplicado), Ceca (Centro de Educação, Comunicação e Artes), CCB (Centro de Ciências Biológicas), CCH (Centro de Letras e Ciências Humanas), CCE (Centro de Ciências Exatas), CTU (Centro de Tecnologia e Urbanismo), CCS (Centro de Ciências da Saúde) e Cefe (Centro de Educação Física e Esporte).
As informações referentes ao número de vagas, documentos necessários para inscrição, período e critérios de seleção, além da data de divulgação do resultado de cada um dos cursos deverão ser consultados nos Editais específicos de cada especialização.
Leia mais:
Violência contra mulher negra: 55% dos casos iniciam na juventude
Estudante de ensino superior privado ainda pode se inscrever no Fies até sexta
UEL, UEM, UEPG e Unioeste sobem em ranking continental e reforçam excelência em ensino
Paraná Empreende Mais abre inscrições para curso de tecnologia e inovação em Londrina
A lista completa dos cursos de Especialização e os respectivos Editais também estão disponíveis no site da PROPPG. Para a efetivação da inscrição, os documentos exigidos nos Editais deverão ser entregues, no período indicado, pessoalmente na Secretaria de Pós-graduação do Centro de Estudo ou via SEDEX.
RESULTADO
Segundo informações da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG), o resultado final da seleção dos candidatos aprovados e classificados será divulgado em ordem alfabética e a convocação para matrícula, observada a ordem de classificação e o número de vagas, serão divulgados por meio de Edital. O documento será disponibilizado também na página da PROPPG.