Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira os prazos

UEL tem inscrições abertas para 45 cursos de especializações

Agência UEL
10 jan 2020 às 16:06
- COM/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Termina neste mês de janeiro o prazo de inscrições para 28 cursos de Especialização (lato sensu), em diversas áreas do conhecimento. Do total de 45 cursos, outros 27 têm prazo aberto até fevereiro. Interessados devem se inscrever exclusivamente online no site da PROPPG (Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação). As aulas começam em março, com o início do ano letivo de 2020.

Conforme Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 057/2019, são ofertados cursos de especialização em 14 diferentes áreas, ligadas ao Cesa (Centros de Estudos Sociais Aplicado), Ceca (Centro de Educação, Comunicação e Artes), CCB (Centro de Ciências Biológicas), CCH (Centro de Letras e Ciências Humanas), CCE (Centro de Ciências Exatas), CTU (Centro de Tecnologia e Urbanismo), CCS (Centro de Ciências da Saúde) e Cefe (Centro de Educação Física e Esporte).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As informações referentes ao número de vagas, documentos necessários para inscrição, período e critérios de seleção, além da data de divulgação do resultado de cada um dos cursos deverão ser consultados nos Editais específicos de cada especialização.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
A partir das 17h

UEL: Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas


A lista completa dos cursos de Especialização e os respectivos Editais também estão disponíveis no site da PROPPG. Para a efetivação da inscrição, os documentos exigidos nos Editais deverão ser entregues, no período indicado, pessoalmente na Secretaria de Pós-graduação do Centro de Estudo ou via SEDEX.


RESULTADO

Segundo informações da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG), o resultado final da seleção dos candidatos aprovados e classificados será divulgado em ordem alfabética e a convocação para matrícula, observada a ordem de classificação e o número de vagas, serão divulgados por meio de Edital. O documento será disponibilizado também na página da PROPPG.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade