Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidade

UEM abre vagas para professores temporários

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 jun 2019 às 16:53
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) lança nesta semana edital de teste seletivo para contratação de professores temporários. São 15 vagas, uma para cada uma das seguintes disciplinas: Biologia Geral e Ciências da Terra; Biológica Básica; Cálculo Diferencial e Integral, Geometria Analítica e Álgebra Linear; Cirurgia Pediátrica; Direito Penal e Criminologia; Ginecologia e Obstetrícia; Hematologia; Infraestrutura de Transportes; Pediatria; Planejamento de Transportes; Probabilidade e Estatística; Química Geral e Orgânica; Reumatologia; Sistemas de Computação; e Urologia.


As inscrições serão abertas na sexta-feira (21) e irão até 4 de julho. O edital 76/2019 da PRH (Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários) da UEM, estipula valor de R$ 153 para a taxa de inscrição, que deverá ser recolhida até 5 de julho. De acordo com as informações do documento, as vagas para docentes temporários são para Goioerê (Centro-Oeste), Ivaiporã (Vale do Ivaí) e Maringá (Noroeste).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O pedido de inscrição é feito somente de maneira online por meio do site www.drh.uem.br/concurso. Além de preencher os campos solicitados, o candidato precisa anexar, em PDF, cédula de identidade (RG), currículo documentado, dentre outros documentos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

A relação das inscrições homologadas será divulgada no dia 10 de julho em www.drh.uem.br/concurso. Neste mesmo endereço será informado, em 22 de julho, o local de realização da prova escrita – que ocorrerá em 28 de julho. Posteriormente haverá prova didática e avaliação de títulos e currículo. A data prevista para divulgação final dos resultados é 22 de agosto


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade