Nesta sexta-feira (16) a DAA (Diretoria de Assuntos Acadêmicos) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) divulgou o resultado de pedidos deferidos e indeferidos para o Processo Especial de Ingresso na universidade para o ano letivo de 2021. Acesse aqui o resultado.
O parecer é referente aos pedidos de transferência interna e externa, portadores de diploma e reingresso de aluno desligado.
Para os aprovados por transferência interna e reingresso de aluno, a matrícula é efetuada automaticamente pelo DAA. Já para os candidatos aprovador por transferência externa e portadores de diploma, devem realizar a matrícula exclusivamente pela Internet, neste link, a partir de 26 de julho, após as 14h, até dia 28, atentando-se para as condições estabelecidas neste edital.
Leia mais:
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Governo poderá decidir futuro de colégios que não registrarem quórum mínimo em votação
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Estudante de Rolândia vai jantar com Lula e representar o Paraná em evento nos EUA
Os candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos e não concordarem com o resultado terão o prazo de cinco dias úteis (até 26 de julho) para solicitar recurso enviando e-mail para [email protected], com a devida fundamentação, sem haver o acréscimo de novos documentos. O recurso será julgado pela Coordenação do Curso, cuja decisão não caberá recurso.
Entre os documentos necessários para a realização da matrícula estão cédula de identidade, certidão de nascimento ou de casamento, histórico escolar do ensino médio e certificado de conclusão do ensino médio. A documentação, que é para os aprovados por transferência externa e portador de diploma, deve ser enviada via Menu de Matrícula, em formato pdf. Para os aprovados por transferência externa também é necessária a comprovação do requerimento de transferência da instituição de origem, até 15 dias úteis. Confira aqui todos os documentos necessários.
Para o candidato com matrícula efetivada, o horário de aulas será disponibilizado para consulta na SAV (Secretária Acadêmica Virtual, acesse aqui) ou no e-mail do aluno a partir de 9 de agosto, quando também inicia o primeiro semestre do ano letivo de 2021.