Pesquisar

Canais

Serviços

- UEM
Veja se você foi aprovado!

UEM divulga resultado de pedidos para ingresso especial nas graduações

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 jul 2021 às 17:52
Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira (16) a DAA (Diretoria de Assuntos Acadêmicos) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) divulgou o resultado de pedidos deferidos e indeferidos para o Processo Especial de Ingresso na universidade para o ano letivo de 2021. Acesse aqui o resultado.

Continua depois da publicidade


O parecer é referente aos pedidos de transferência interna e externa, portadores de diploma e reingresso de aluno desligado.

Continua depois da publicidade


Para os aprovados por transferência interna e reingresso de aluno, a matrícula é efetuada automaticamente pelo DAA. Já para os candidatos aprovador por transferência externa e portadores de diploma, devem realizar a matrícula exclusivamente pela Internet, neste link, a partir de 26 de julho, após as 14h, até dia 28, atentando-se para as condições estabelecidas neste edital.


Os candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos e não concordarem com o resultado terão o prazo de cinco dias úteis (até 26 de julho) para solicitar recurso enviando e-mail para [email protected], com a devida fundamentação, sem haver o acréscimo de novos documentos. O recurso será julgado pela Coordenação do Curso, cuja decisão não caberá recurso.

Continua depois da publicidade


Entre os documentos necessários para a realização da matrícula estão cédula de identidade, certidão de nascimento ou de casamento, histórico escolar do ensino médio e certificado de conclusão do ensino médio. A documentação, que é para os aprovados por transferência externa e portador de diploma, deve ser enviada via Menu de Matrícula, em formato pdf. Para os aprovados por transferência externa também é necessária a comprovação do requerimento de transferência da instituição de origem, até 15 dias úteis. Confira aqui todos os documentos necessários.

Para o candidato com matrícula efetivada, o horário de aulas será disponibilizado para consulta na SAV (Secretária Acadêmica Virtual, acesse aqui) ou no e-mail do aluno a partir de 9 de agosto, quando também inicia o primeiro semestre do ano letivo de 2021.


Continue lendo