Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja se você foi aprovado!

UEM divulga resultado de pedidos para ingresso especial nas graduações

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 jul 2021 às 17:52
- UEM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (16) a DAA (Diretoria de Assuntos Acadêmicos) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) divulgou o resultado de pedidos deferidos e indeferidos para o Processo Especial de Ingresso na universidade para o ano letivo de 2021. Acesse aqui o resultado.


O parecer é referente aos pedidos de transferência interna e externa, portadores de diploma e reingresso de aluno desligado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para os aprovados por transferência interna e reingresso de aluno, a matrícula é efetuada automaticamente pelo DAA. Já para os candidatos aprovador por transferência externa e portadores de diploma, devem realizar a matrícula exclusivamente pela Internet, neste link, a partir de 26 de julho, após as 14h, até dia 28, atentando-se para as condições estabelecidas neste edital.

Leia mais:

Imagem de destaque
228 municípios

Concurso Nacional Unificado terá mais de 3.600 locais de prova; saiba como consultar

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos


Os candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos e não concordarem com o resultado terão o prazo de cinco dias úteis (até 26 de julho) para solicitar recurso enviando e-mail para [email protected], com a devida fundamentação, sem haver o acréscimo de novos documentos. O recurso será julgado pela Coordenação do Curso, cuja decisão não caberá recurso.


Entre os documentos necessários para a realização da matrícula estão cédula de identidade, certidão de nascimento ou de casamento, histórico escolar do ensino médio e certificado de conclusão do ensino médio. A documentação, que é para os aprovados por transferência externa e portador de diploma, deve ser enviada via Menu de Matrícula, em formato pdf. Para os aprovados por transferência externa também é necessária a comprovação do requerimento de transferência da instituição de origem, até 15 dias úteis. Confira aqui todos os documentos necessários.

Para o candidato com matrícula efetivada, o horário de aulas será disponibilizado para consulta na SAV (Secretária Acadêmica Virtual, acesse aqui) ou no e-mail do aluno a partir de 9 de agosto, quando também inicia o primeiro semestre do ano letivo de 2021.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade