22/01/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Publieditorial

Unopar facilita o ingresso em cursos de graduação

Candidatos que prestaram o Enem podem garantir descontos e bolsas de estudo de até 100% nas mensalidades do curso escolhido

Divulgação
Divulgação


Todo começo de ano representa um marco na vida de centenas de estudantes, que são aprovados em universidades públicas no Brasil, e têm a chance de realizar o sonho da formação superior. No entanto, o período também traz oportunidades para aqueles que não tiveram a mesma sorte nos vestibulares, mas fizeram a última prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizada no final do ano passado.

Reconhecido como principal mecanismo de acesso à graduação, a nota alcançada pelo participante no Enem pode facilitar o ingresso no ensino superior, tanto em instituições públicas quanto privadas, como é o caso da Unopar que oferece bolsas de estudo de acordo com o desempenho do candidato no exame, e ainda uma série de condições para ajudar quem tem dificuldade de arcar com a mensalidade de um curso.

Quem não conseguiu passar no vestibular de uma universidade estadual ou federal, tem à sua disposição diversas opções de cursos com a nota do Enem, inclusive aqueles que têm sido bastante procurados na área da saúde como Biomedicina, Odontologia, Medicina Veterinária, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição e Enfermagem. Os interessados só precisam se inscrever no link http://uqmarca.siteoficial.ws/vgpiza/, e aproveitar o vestibular da Unopar que acontece nos dias 16 e 18 de janeiro.

Como ingressar em uma Universidade ainda é um sonho distante para 70% dos jovens que concluem o ensino superior, segundo a Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a solução é aproveitar os descontos, bolsas de estudo, e as possibilidades de financiamento que geralmente são facilitadas pelo Enem.

Este conteúdo é de autoria da Unopar.
Conteúdo de Valor Folha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Publieditorial

Área de tecnologia tem mais vagas do que profissionais

Instabilidade

Estudantes relatam problemas para se inscreverem no Sisu

Veja mais e a capa do canal