13/08/20
31º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Publieditorial

Unopar facilita o ingresso em cursos de graduação

Candidatos que prestaram o Enem podem garantir descontos e bolsas de estudo de até 100% nas mensalidades do curso escolhido

Divulgação
Divulgação


Todo começo de ano representa um marco na vida de centenas de estudantes, que são aprovados em universidades públicas no Brasil, e têm a chance de realizar o sonho da formação superior. No entanto, o período também traz oportunidades para aqueles que não tiveram a mesma sorte nos vestibulares, mas fizeram a última prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizada no final do ano passado.

Reconhecido como principal mecanismo de acesso à graduação, a nota alcançada pelo participante no Enem pode facilitar o ingresso no ensino superior, tanto em instituições públicas quanto privadas, como é o caso da Unopar que oferece bolsas de estudo de acordo com o desempenho do candidato no exame, e ainda uma série de condições para ajudar quem tem dificuldade de arcar com a mensalidade de um curso.

Quem não conseguiu passar no vestibular de uma universidade estadual ou federal, tem à sua disposição diversas opções de cursos com a nota do Enem, inclusive aqueles que têm sido bastante procurados na área da saúde como Biomedicina, Odontologia, Medicina Veterinária, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição e Enfermagem. Os interessados só precisam se inscrever no link http://uqmarca.siteoficial.ws/vgpiza/, e aproveitar o vestibular da Unopar que acontece nos dias 16 e 18 de janeiro.

Como ingressar em uma Universidade ainda é um sonho distante para 70% dos jovens que concluem o ensino superior, segundo a Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a solução é aproveitar os descontos, bolsas de estudo, e as possibilidades de financiamento que geralmente são facilitadas pelo Enem.

Este conteúdo é de autoria da Unopar.
Conteúdo de Valor Folha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Corte no MEC
Retirada de R$ 1 bi para universidades em 2021 torna situação 'insustentável', dizem reitores
13 AGO 2020 às 08h24
Ensino de qualidade
Sesi vai fechar escolas no Paraná; Londrina, Cambé e Arapongas perderão unidades
12 AGO 2020 às 19h18
Aumente seu rendimento!
Conciliar teoria e prática nos estudos em casa é possível; saiba como
12 AGO 2020 às 17h18
Concurso entre alunos
UEL define identidade visual do Vestibular 2021
12 AGO 2020 às 17h14
Para a comunidade externa
Universidade oferece palestras na Semana de Saúde Pública e Zoonoses
11 AGO 2020 às 15h10
Teste rápido
Pesquisadores estudam adaptação de caneta que detecta câncer para o coronavírus
11 AGO 2020 às 15h00
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados