27/10/20
PUBLICIDADE
Publieditorial

Unopar facilita o ingresso em cursos de graduação

Candidatos que prestaram o Enem podem garantir descontos e bolsas de estudo de até 100% nas mensalidades do curso escolhido

Divulgação
Divulgação


Todo começo de ano representa um marco na vida de centenas de estudantes, que são aprovados em universidades públicas no Brasil, e têm a chance de realizar o sonho da formação superior. No entanto, o período também traz oportunidades para aqueles que não tiveram a mesma sorte nos vestibulares, mas fizeram a última prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizada no final do ano passado.

Reconhecido como principal mecanismo de acesso à graduação, a nota alcançada pelo participante no Enem pode facilitar o ingresso no ensino superior, tanto em instituições públicas quanto privadas, como é o caso da Unopar que oferece bolsas de estudo de acordo com o desempenho do candidato no exame, e ainda uma série de condições para ajudar quem tem dificuldade de arcar com a mensalidade de um curso.

Quem não conseguiu passar no vestibular de uma universidade estadual ou federal, tem à sua disposição diversas opções de cursos com a nota do Enem, inclusive aqueles que têm sido bastante procurados na área da saúde como Biomedicina, Odontologia, Medicina Veterinária, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição e Enfermagem. Os interessados só precisam se inscrever no link http://uqmarca.siteoficial.ws/vgpiza/, e aproveitar o vestibular da Unopar que acontece nos dias 16 e 18 de janeiro.

Como ingressar em uma Universidade ainda é um sonho distante para 70% dos jovens que concluem o ensino superior, segundo a Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a solução é aproveitar os descontos, bolsas de estudo, e as possibilidades de financiamento que geralmente são facilitadas pelo Enem.

Este conteúdo é de autoria da Unopar.
Conteúdo de Valor Folha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Militarização do ensino

Paraná terá 215 colégios cívico-militares; região de Londrina vai ganhar 14

26 OUT 2020 às 18h34
Segunda quinzena

Aulas presenciais podem ser retomadas gradativamente em novembro, diz Ratinho Junior

26 OUT 2020 às 18h14
Entenda

Projeto da UEL usa Inteligência Artificial para mapear paisagem urbana

26 OUT 2020 às 15h04
Aulas mantidas

STJ rejeita recurso da Prefeitura de Londrina contra reabertura das escolas particulares

26 OUT 2020 às 11h25
Confira a lista

UEL oferece 23 especializações em diversas áreas

26 OUT 2020 às 10h49
Fies

Inscrições para vagas remanescentes são retomadas nessa segunda-feira

26 OUT 2020 às 10h23
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados