Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Unopar facilita o ingresso em cursos de graduação

Conteúdo de Valor Folha
13 jan 2020 às 09:21
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Candidatos que prestaram o Enem podem garantir descontos e bolsas de estudo de até 100% nas mensalidades do curso escolhido

Todo começo de ano representa um marco na vida de centenas de estudantes, que são aprovados em universidades públicas no Brasil, e têm a chance de realizar o sonho da formação superior. No entanto, o período também traz oportunidades para aqueles que não tiveram a mesma sorte nos vestibulares, mas fizeram a última prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizada no final do ano passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Reconhecido como principal mecanismo de acesso à graduação, a nota alcançada pelo participante no Enem pode facilitar o ingresso no ensino superior, tanto em instituições públicas quanto privadas, como é o caso da Unopar que oferece bolsas de estudo de acordo com o desempenho do candidato no exame, e ainda uma série de condições para ajudar quem tem dificuldade de arcar com a mensalidade de um curso.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


Quem não conseguiu passar no vestibular de uma universidade estadual ou federal, tem à sua disposição diversas opções de cursos com a nota do Enem, inclusive aqueles que têm sido bastante procurados na área da saúde como Biomedicina, Odontologia, Medicina Veterinária, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição e Enfermagem. Os interessados só precisam se inscrever no link http://uqmarca.siteoficial.ws/vgpiza/, e aproveitar o vestibular da Unopar que acontece nos dias 16 e 18 de janeiro.


Como ingressar em uma Universidade ainda é um sonho distante para 70% dos jovens que concluem o ensino superior, segundo a Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a solução é aproveitar os descontos, bolsas de estudo, e as possibilidades de financiamento que geralmente são facilitadas pelo Enem.

Este conteúdo é de autoria da Unopar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade