Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Unopar promove a 11ª edição da Jornada da Administração

05 set 2019 às 11:35
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Curso de Administração da Unopar realiza, nos dias 09, 10 e 11 de setembro a 11ª edição da Jornada de Administração. O evento visa promover a troca de experiências entre empreendedores sociais, discentes e corpo docente, além de trazer informações sobre o mercado, inovação e empreendedorismo social.

Programação:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dia 9, segunda-feira
A abertura fica por conta da palestra Empreendedorismo Social e Cataki com a participação de Luiz Dionizio Colaborador do Projeto Cataki e Pimp my Carroça. O palestrante abordará ativismo, empreendedorismo e cultura colaborativa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


Ver essa foto no Instagram

Semana passada rolaram três edições seguidas do Pimp Educa, nosso programa que coloca os catadores na posição de mestres. Pois é isso que eles são: os maiores especialistas em reciclagem da nossa sociedade. . Levamos os catadores até as unidades do Colégio @vportoseguro no Morumbi, Valinhos e Panamby em São Paulo-SP, pra contarem sobre o seu trabalho pra criançada de 5 anos de idade. As turmas do sexto ano fizeram um Pimpex pintando as carroças e os alunos das turmas infantis as entregaram para os catadores <3 Foram dias de muito aprendizado e troca de experiências com os alunos. Os catadores puderam compartilhar um pouco sobre suas rotinas e as crianças aprenderam sobre a importância do trabalho desses profissionais, sobre separação de resíduos e sobre reciclagem. Nossa meta é levar essa ação pra outras escolas, para ensinar ao maior número possível de crianças. A gente acredita que todas as mudanças passam pela educação - seja a formal ou a das ruas. Por isso é muito importante ensinar as crianças sobre a importância do trabalho dos catadores e promover sua visibilidade. Se você conhece alguma escola que gostaria de fazer esse tipo de projeto, conta pra gente no [email protected] #pimpeduca #educarépreciso #vivaascatadoras #vivaoscatadores #sustentabilidadenaprática

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Pimp my Carroça (@pimpmycarroca) em


Dia 10, terça-feira

Publicidade


Neste dia será contemplado com o painel Inspiração. O bate-papo terá participação especial da Márcia Parazi, do Cenas – Empreendedoras em Ação, Aline Munhoz, do Instituto GRPCom, Prof. Dr. Luiz Miguel Luzio dos Santos, docente de administração na Unopar e possui um projeto social sobre economia solidária, e Márcio da Silva, coordenador e fundador da Casa Missão Verde.


Dia 11, quarta-feira

Publicidade


A 11ª Jornada de Administração da Unopar receberá Prof. Me Jacqueline Marçal Micali, pós-graduada em políticas sociais e serviço social e Secretária Municipal de Londrina de Assistência Social, para abordar uma palestra com o tema O Protagonismo do Jovem no Empreendedorismo Social.


Os encontros acontecem a partir das 19 horas, no teatro Mãe de Deus. Confira o endereço no mapa:



Interessados podem se inscrever presencialmente na unidade Unopar do Boulevard Shopping, no segundo piso. O valor para a participação nos três dias é de R$50 e o evento entregará certificado. Confira o endereço:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade