O Vestibular da Unioeste já tem data marcada: 05 de fevereiro de 2023. A universidade tem 64 cursos e está presente em cinco cidades: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.
As inscrições começaram no dia 14 de novembro e vão até 19 de dezembro. Elas podem ser feitas neste site. Quem antecipar o pagamento da taxa terá desconto. Até as 23h59 do dia 7 de dezembro o valor será de R$ 175,00. Para quem finalizar a inscrição até o dia 19 de dezembro o valor será de R$ 196,00.
O valor da taxa de inscrição é o mesmo da última edição do Vestibular e o pagamento pode ser feito via boleto, cartão de crédito e PIX.
Leia mais:
Câmara aprova proibição de celulares em escolas do país
La Niña ainda pode ocorrer em 2024, mas sem força para reverter aquecimento, diz agência
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Para quem vai tentar a isenção da taxa, o processo será parecido com o da última edição. O critério será o mesmo: o candidato deve estar regularmente inscrito no Cadastro Único para programas sociais do governo federal, conforme legislação em vigor.
É possível que o candidato escolha entre nove cidades para fazer a prova: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá, Curitiba, Guarapuava e Campo Grande (Mato Grosso do Sul).
Desde a última edição do Vestibular Unioeste são disponibilizadas vagas
exclusivas para PCD (Pessoas com Deficiência), EP (Escola Pública) e
PP (Pretos e Pardos).