Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca o prazo!

Vestibulares e PAS da UEM encerram inscrições na próxima segunda

Notícias UEM
25 nov 2020 às 10:23
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


O prazo para quem pretende se candidatar ao Vestibular 2020, Vestibular EAD 2020 e ao Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2020 da Universidade Estadual de Maringá(UEM), termina nesta segunda-feira (30). As inscrições podem ser feitas pela internet ou de forma presencial nos câmpus da UEM.

Em Maringá, os interessados podem se inscrever na Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), bloco 28, ou na Biblioteca Central (BCE), bloco P-03. Em Cianorte, Cidade Gaúcha, Diamante do Norte, Goioerê, Ivaiporã e Umuarama, os interessados podem se inscrever nas secretarias dos câmpus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o Vestibular estão sendo oferecidas 2.989 vagas. 20% destas são reservadas para o sistema de cotas sociais, que beneficia candidatos de baixa renda, e 20% para negros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Especial LED

Lázaro Ramos é escalado pela Globo para apresentar especial de educação na emissora

Imagem de destaque
O Caco!

Cientistas nomeiam nova espécie fóssil de sapo de Kermit, dos Muppets

Imagem de destaque
Saiba mais

Inscrições para concurso da Caixa terminam nesta segunda; saiba como participar

Imagem de destaque
"Punk"

Pesquisador observa 'cocô de pássaro' e descobre nova espécie de besouro


O Vestibular EAD está ofertando 1.030 vagas para cinco cursos de graduação -- Administração Pública, Ciências Biológicas, Física, Letras Português/ Inglês e Pedagogia – distribuídas em diferentes polos de educação presencial. Dessas vagas, 40% são destinadas à ampla concorrência. Outros 20% são reservados para o sistema de cotas sociais.

Publicidade


Dessa porcentagem 15% deve beneficiar candidatos pretos e pardos e os 5% restantes independentemente de questões raciais; ainda há outros 20% que são destinados ao sistema de cotas para negros; e 20% para docentes da rede pública de ensino, desde que em exercício, sem formação inicial em nível superior ou que não são formados na área em que atuam.


Para os candidatos que irão fazer a etapa 3 do PAS, estão sendo oferecidas 747 vagas, distribuídas entre todos os cursos de graduação presenciais que a UEM oferece.

As provas do Vestibular serão aplicadas nos dias 21 e 22 de março de 2021. Já para o Vestibular EAD e PAS as provas serão em um único dia, 21 de fevereiro de 2021.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade