Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Confira outros looks

Anitta vai ao Met Gala com fenda poderosa

14 set 2021 às 09:20
Continua depois da publicidade

Anitta, 28, usou um vestido preto com decote e uma fenda poderosa para sua estreia no Met Gala, maior festa mundial do mundo da moda, promovido anualmente pelo Museu Metropolitano de Arte de Nova York. É o retorno do baile, que não ocorreu no ano passado por causa da pandemia.

Continua depois da publicidade


Continua depois da publicidade

O vestido da cantora foi desenhado pelo estilista Peter Dundas e escolhido por Anna Wintour, editora da edição americana da Vogue. Nos pés, sandálias da marca Alexandre Birman (são duas, uma cravejada em zircônias para o tapete vermelho e outra com tiras de cristais para a festa), produzidas exclusivamente para a ocasião.


"Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo", comentou. "Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do Museu de Arte Metropolitano, em Nova York. Isso me deixa mais animada ainda!"

Continua depois da publicidade


"Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista", comemorou. "Estou adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!"


Anitta foi ao Met Gala a convite de Alexandre Birman, que é CEO do Grupo Arezzo & Co. 



Entre as estrelas internacionais, nomes como Rihanna, Jennifer Hudson, Alicia Keys e Lil Nas X estiveram no tapete vermelho. Os quatro copresidentes –a cantora Billie Eilish, o ator Timothée Chalamet, a poetisa Amanda Gorman e a tenista Naomi Osaka– também chamaram a atenção.



O evento tem como tema neste ano "Na América: Um Léxico da Moda". A ideia é celebrar a moda estadunidense como uma forma de agradecimento à comunidade da moda por todo o apoio nos 75 anos de The Costume Institute Benefit.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade