Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Agenda Virada Cultural traz novas opções de atividades

Redação Bonde com N.com
29 abr 2021 às 17:12
- Emerson Dias
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SMC (Secretaria Municipal de Cultura) divulgou, nesta quarta-feira (28), a nova edição da agenda Virada Cultural. A iniciativa busca gerar opções de lazer e entretenimento para a população durante o período de pandemia da Covid-19. O material completo pode ser acessado pelo Portal da Prefeitura. Quem preferir, pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail [email protected].


A programação ficará disponível até o dia 5 de maio. Esta edição apresenta instalação cênica, contação de história, oficina de leitura, bate-papo, oficina, espetáculo, cursos, live, podcast, informações sobre a Semana Nacional de Museus e acervo on-line.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Infantil

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


A professora, artista e contadora de histórias Eloiza Torres interpreta a personagem Vovó Fofuxa para narrar seus contos, receitas e brincadeiras de forma lúdica. O vídeo dessa semana será "Vovó Fofuxa ensina a fazer um relógio de sol”. Para conferir basta acessar o canal da artista no Youtube.

Publicidade


On-line


O Sesc Cadeião Cultural está promovendo um encontro que busca trazer para debate três projetos londrinenses que trabalham com mulheres em situação de vulnerabilidade. Na abertura será apresentado "Mulheres Invisíveis – Projetos que elucidam as margens”, com Bianca Baggio e Marina Stuchi. Os interessados em participar do encontro deverão acessar o site oficial da instituição.


O Museu Frida Kahlo abre as portas para um tour virtual. O espaço também conhecido como "Casa Azul”, por conta da estrutura de paredes azul-cobalto, é um museu-casa histórico dedicado à vida e à obra da artista mexicana Frida Kahlo.

Oportunidades

O Núcleo de Produção Digital de Londrina continua com as inscrições abertas para solicitações de empréstimo e utilização de equipamentos de captação de imagem, som e edição.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade