Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

AMMA Companhia de Teatro estreia espetáculo online

Redação Bonde com assessoria de imprensa
23 jun 2021 às 14:56
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A companhia de teatro AMMA estreia no dia 28 de junho, às 20 horas, o espetáculo Reencontro. Baseado na comédia e temática gay, Reencontro é composto de esquetes cômicas protagonizadas pelas personagens Xandra e Andreia, interpretadas pelos atores Adalberto Severiano e André Demarchi, respectivamente.


A apresentação acontecerá via plataforma Zoom e os ingressos já estão disponíveis. Depois de muitos anos fora dos palcos e das telas, Xandra e Andreia prometem muitas gargalhadas nesse Reencontro. O tempo passou e agora as amigas correm atrás para interagir com esse "novo mundo virtual”, além de se reencontrar para fazer o que mais gostam: compartilhar a alegria de viver com o público.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As personagens, que surgiram em 2009 no grupo de comédia Os Toscos, projeto da FUNCART, estão presentes no repertório dos atores até o hoje. Mesmo com o fim do grupo, elas seguiram realizando intervenções artísticas e participações em eventos. No dia 28 de junho é comemorado no mundo todo o Dia do Orgulho Gay.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


Inspirado em programas e apresentadoras de televisão, o espetáculo traz esquetes de artesanato com reaproveitamento de resíduos, entrevista surpresa, cartas das telespectadoras, dicas para os signos do zodíaco, encenação de um romance shakespeariano e muito mais.

Publicidade


A companhia de teatro AMMA, surgiu do desejo de pesquisar a temática gay pelo viés da comédia. Em 2018, os atores decidiram trabalhar de forma independente e pesquisar mais intensamente a relação que criaram ao longo dos anos atuando juntos em diferentes espetáculos. Essa experiência artística e cibernética foi a maneira que os artistas encontraram para continuar acreditando e esperançando na arte. É também um convite para que as pessoas se conectem através do riso e se permitam a crer, novamente, que tudo pode mudar, ainda que por um curto espaço de tempo.


Serviço:

- Espetáculo Reencontro com a companhia de teatro AMMA
- Data: 28/06/2021
- Horário: 20 horas
- Local: Transmissão via plataforma Zoom
- Ingressos disponíveis em: http://bit.ly/teatroReencontro
- Classificação indicativa: 14 anos


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade