Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Carioca João Sánchez participa de conversa no Ciclografias

Redação Bonde com N.Com
17 set 2015 às 17:59
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (18), às 21h, o artista carioca João Sánchez irá participar de uma conversa aberta, no "III Ciclografias: imagina se pega no olho". O bate-papo será na Vila Cultural Grafatório, na avenida Paul Harris, 1.575. A entrada é franca.

O tema será "Edição de Obras Gráficas", que irá abordar o trabalho do artista no Rio de Janeiro, as impressões tipográficas e gravuras. Segundo o sócio fundador e produtor cultural da Vila Cultural Grafatório, Diogo Blanco, o intuito é a troca de ideias, além de discutir a área de impressão e o mercado de trabalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Oficina

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


O carioca irá ministrar a oficina "Clichês em fotopolímero: criação e impressão", nos dias 19 e 20, das 9 às 18 horas. As vagas já estão esgotadas. Será ensinado como montar uma mesa de luz para a revelação do fotopolímero, como preparar a matriz para a gravação, como criar um fotolito digital e manual e como utilizar o clichê para impressão tipográfica. Será na Vila Cultural Grafatório.


Trajetória

João Sánchez se formou em Gravura pela UFRJ. Mudou-se para Madri, onde lecionou seu ofício no Círculo de Bellas Artes e trabalhou como impressor nos ateliês Antonio Gayo e Benveniste CP&P. Atualmente é proprietário do Estúdio Baren (www.estudiobaren.com), no Rio de Janeiro, no qual atua como impressor e editor de obras gráficas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade