Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Confira as novas atividades da agenda Virada Cultural

Redação Bonde com N.com
04 mar 2021 às 17:44
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou na quarta-feira (3), a nova edição da agenda Virada Cultural. O compilado traz uma variedade de atividades on-line para a população em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura. Quem preferir, pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail [email protected].


A agenda ficará disponível até 10 de março e nesta oportunidade contará com espetáculos, clube de leitura, contação de história, oficinas, laboratório de leitura, mostra, acervos on-line, cursos e oportunidades.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Infantil

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


A professora, artista e contadora de histórias, Eloiza Torres, interpreta a personagem Vovó Fofuxa para narrar seus contos, receitas e brincadeiras de forma lúdica. Os vídeos dessa semana serão: O sapo de terno, a sala bailarina e a casinha de cogumelo, de Eloiza Torres. Para conferir basta acessar o canal da artista, no Youtube.

Publicidade


Novidades

O Clube de Leitura Cadeião irá compartilhar a leitura da obra "Úrsula”, de Maria Firmina dos Reis, publicada em 1859. O livro é considerado o primeiro romance brasileiro escrito por uma mulher, além de ser precursor da temática abolicionista. Para participar, basta telefonar para o (43) 3572-7700.


O Sesc Cadeião Cultual abriu o curso "Laboratório de Literatura- A Arte da Crônica”. As aulas serão ministradas por Samantha Abreu, que une teoria e prática, abrangendo grandes momentos da crônica da literatura, analisando os maiores expoentes e, algumas técnicas de escrita criativa.


Oportunidades

O programa "Saber Museu” oferece seis cursos gratuitos na modalidade EAD. A Escola Virtual também disponibiliza cursos para agentes regulados que gerenciam projetos audiovisuais com financiamento de recursos. Para participar basta acessar o site www.escolavirtual.gov.br/curso/248.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade