Pesquisar

Canais

Serviços

- clarklittlephotography.com
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Confira fotos jamais vistas de ondas havaianas

Redação Bonde/BBC Brasil
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

As belezas naturais das praias havaianas sempre foram atrativos para os turistas de diversas partes do mundo. O verde das árvores, a tranquilidade do local e o azul do mar são características marcantes da ilha localizada no meio do oceano pacífico, que pertence aos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Além de todos essas qualidades, os turistas e pessoas que gostam de fotos de locais inusitados poderão apreciar também ângulos e imagens sensacionais que o surfista americano Clark Little, de 39 anos, capturou enquanto praticava o surfe.

Continua depois da publicidade


A iniciativa se deu após a esposa do surfista cismar que queria decorar sua casa, também no Havaí, com uma foto diferente do lugar. Atendendo ao pedido da esposa, Little decidiu fotografar as ondas enquanto surfava. O resultado foi surpreendente e após dois anos registrando as ondas pelo seu lado interno, o americano decidiu fazer da prática uma maneira de ganhar dinheiro.


Para quem pensa que a vida de Clark é fácil, repleta de ondas calmas e muito tranquilas está muito enganado. Para capturar as melhores imagens, ele enfrenta ondas de 90 cm a 4,5 metros e chega a ser arremessado até a 10 metros do local onde começou a tirar as fotos. 'Sempre existe um risco para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas minha experiência como surfista me deixa à vontade para encarar as ondas sem medo', afirma o americano.

Para conferir mais fotos das belas ondas havaianas clique aqui


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade