Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Cultura divulga nova programação de atividades na agenda Virada Cultural

Redação Bonde com N.com
04 fev 2021 às 17:52
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou, na quarta-feira (3), a nova edição da agenda Virada Cultural. A iniciativa apresenta opções de lazer e entretenimento cultural para a população. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura, no endereço www.londrina.pr.gov.br/agenda-cultural. Quem preferir, pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mai [email protected].


A agenda ficará disponível até o dia dez de fevereiro e nesta oportunidade contará com oficinas, cineminha, clube de leitura, shows, espetáculo, podcast, acervo on-line, exposição multissensorial e cursos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Infantil – O Sesc Cadeião Cultural está promovendo encontros para leitura de diferentes obras e textos literários, com brincadeiras, cineminha e oficinas. As atividades são realizadas toda sexta-feira e os interessados deverão se inscrever pelo telefone (43) 3572-7719.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


Atividades presenciais - O Sesc Cadeião Cultural está promovendo um minicurso de histórias em quadrinhos. As aulas abordarão o processo de produção, algumas concepções e referências, além de técnicas de desenho, roteiro, narrativa, uso de onomatopéias e balões de fala, acabamento e colorização.


Atividades on-line - A Vila Cultural Triolé apresenta o espetáculo "Lambreta e Mereceu”. Tentando entender esse momento atual, a história se desenvolve com trapalhadas, bagunças e o cuidado um com o outro, mesmo à distância. Os interessados poderão assistir a apresentação pelo link https://youtu.be/FHgmWKCri1A.

O projeto Londrina Sonora continua com a exposição online e multissensorial. A proposta da mostra é que o espectador faça um passeio auditivo por meio de fotografias tiradas em Londrina nos anos 30. Os interessados poderão assistir a exposição pelo site www.londrinasonora.com/.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade