Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para todas as idades

Cultura lança nova edição da agenda Virada Cultural

Redação Bonde com N.com
20 mai 2021 às 17:46
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou, nesta quarta-feira (19), a agenda da nova edição da Virada Cultural. A iniciativa busca oferecer opções de lazer e entretenimento cultural para a população. As informações completas podem ser acessadas pelo Portal da Prefeitura. Quem preferir receber o informativo por e-mail pode fazer a solicitação pelo telefone (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para [email protected].


A programação ficará disponível até o dia 26 de maio e inclui atividades como oficinas, podcast, laboratório de leitura, contação de história, palestra, espetáculos, exposição virtual e cursos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Infantil

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


O Sesc Cadeião Cultural promove, todos os sábados, contações de histórias para as crianças. A programação conta ainda com brincadeiras lúdicas para que os pequenos possam expressar sua criatividade.

Publicidade


Inscrições


Estão abertas as inscrições para o laboratório de leitura "A Criação Poética”. O curso irá abordar algumas das principais teorias poéticas, uso da linguagem e suas funções na poesia, processos de criação e a relação do poeta com o mundo. Os interessados em participar deverão se inscrever neste link: https://www.sescpr.com.br/curso/a-criacao-poetica-laboratorio-de-literatura/turmas/sesc-londrina-cadeiao/

Publicidade


Exposição


O Museu de Arte de Londrina está realizando a exposição virtual "Obras do Jardim”, em comemoração aos 28 anos do espaço. A mostra conta com 5 esculturas de diferentes artistas. Para prestigiar as obras, basta acessar o canal Londrina Cultura no Youtube.

Publicidade



Oportunidades

O Núcleo de Produção Digital de Londrina continua com as inscrições abertas para solicitações de empréstimo e utilização de equipamentos de captação de imagem, som e edição.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade