Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscrições abertas

Cultura retoma empréstimos de equipamentos audiovisuais

Folhapress
07 dez 2020 às 10:07
- Arquivo / Vivian Honorato
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), está com inscrições abertas para empréstimos e utilização de equipamentos de captação de imagem, som e edição do Núcleo de Produção Digital de Londrina (NPD Londrina). Dentre os equipamentos disponíveis estão câmera 4K, kit de lentes, bateria, kit de três filtros, kit de tripé, kit de 3 fresnel, filtro 4×4 bloqueador de ultravioleta, matte Box, iluminador, microfone, entre outros.


As inscrições deverão ser realizadas pelo e-mail [email protected]. As propostas precisam ser solicitadas com antecedência de 60 dias do prazo do empréstimo e, após análise do comitê gestor, deverá ser agendada a retirada dos equipamentos pelo mesmo endereço eletrônico. O período de requisição vai até dezembro de 2021.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O resultado de análise das propostas será divulgado mensalmente, em até cinco dias úteis após as reuniões do comitê gestor do NPD Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


O Núcleo de Produção Digital de Londrina é um projeto que contribui para a realização de obras autorais, culturais e artísticas, além de ações formativas. Visa estimular a produção audiovisual da cidade por meio da cessão de equipamentos profissionais de captação de imagem, som e edição não linear.


O NPD Londrina é representado pela Secretaria do Audiovisual (SAV), que nasceu do Acordo de Cooperação Técnica (ACT) e o Termo de Cessão de Uso de Equipamentos Audiovisuais Digitais, celebrado em 2017, entre a Prefeitura de Londrina e o Ministério da Cultura. O NPD Londrina, em cooperação com o Sistema FIEP fica localizado no Sesi Cultura, Rua Belém, 844, sala 19, Centro.

A Secretaria Municipal de Cultura ressalta que os inscritos deverão seguir todos os protocolos vigentes de segurança sanitária e prevenção da COVID-19 decretados pela Prefeitura de Londrina, para o empréstimo dos equipamentos do Núcleo de Produção Digital de Londrina e orientações do Sistema FIEP. Os atendimentos serão agendados por e-mail.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade