Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta sexta

Funcart promove jantar beneficente com música brasileira em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 jul 2019 às 18:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Funcart (Fundação Cultura Artística de Londrina) promove nesta sexta-feira (5) a 3ª edição do jantar beneficente com o objetivo de auxiliar no pagamento de gastos de manutenção da instituição, que promove o teatro e a dança no município com parcela significativa de alunos bolsistas.

O evento acontece no Restaurante O Casarão (avenida Maringá, 899) a partir das 19h. O valor individual é R$30 e dá acesso livre a um bufê especial de massas e caldos. Crianças de até 3 anos não pagam; as de 4 a 7 anos pagam meia-entrada e, a partir desta idade, o valor é normal. Os convites podem ser adquiridos na Secretaria da Funcart Centro (rua Souza Naves, 2380) ou na unidade da Região Norte (avenida Alexandre Santoro, 440). Também é possível encomendá-los com os bailarinos do Ballet de Londrina, funcionários, alunos e membros da diretoria da Fundação. Mais informações pelo fone (43) 3342-2362 ou pelo Whatsapp (43) 98843-5567. Os lugares são limitados. Caso haja disponibilidade, também serão vendidos convites na hora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além do cardápio de culinária italiana, o jantar será animado pela canção popular brasileira. Antônio Mariano Jr., conhecido jornalista e cantor, divide o show com a vocalista e multi-instrumentista Márcia Santos. Embora se considere "músico não-profissional", Mariano dedicou sua trajetória ao jornalismo musical e à prática do violão e do canto. Na década de 1980, tocou em pubs boêmios como o Alquimia, em Presidente Prudente, e o Clube da Esquina, em Londrina. Recentemente, gravou disco ainda inédito e participou do show "Caymmi de Todos os Encantos". Com 42 anos de trajetória artística, Márcia atravessou as décadas de 1970 a 1990 nos palcos dos principais bares da cidade na companhia dos irmãos Marcos e Marta Santos, trazendo no currículo parcerias com grandes nomes como Jhonny Alf e Lena Mariano. Eles prometem embalar a noite com clássicos de Caetano Veloso, Paulinho da Viola, João Bosco, Aldir Blanc, Vinicius de Moraes, Geraldo Pereira, dentre outros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade