Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Apresentadora

'Gosto muito de lavar a louça, é terapia', diz Ticiane Pinheiro

Agência Estado
28 abr 2018 às 07:26
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Ticiane Pinheiro usou seu canal no YouTube para responder perguntas de alguns de seus seguidores nesta sexta-feira (27). Em uma delas, uma fã questionou se Ticiane gostava de cozinhar para o marido nas horas de folga, ela comentou que fez um curso de culinária.

"Comecei a fazer porque a Rafinha [filha de Ticiane com Roberto Justus] foi pra escola um dia e a professora perguntou 'qual comida sua mãe faz que você adora?', e ela deixou em branco. Isso me deixou muito mal. Aí fui fazer o curso. No começo eu tava empolgada e queria cozinhar, fazia um franguinho xadrez... Ela comeu três pratos só pela felicidade de saber que eu tinha feito", contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Com o César, quando a gente tá em casa, mais ele que cozinha pra mim. Faz uma salada maravilhosa, um salmão na chapa. Ele não sabe cozinhar muito, assim, e nem eu", continuou. Em seguida, garantiu: "Gosto muito de lavar a louça, acho que lavar a louça é uma terapia. Então prefiro que ele fique com essa função e eu fique arrumando, limpando."

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


Ticiane ainda revelou o desejo de ter um filho com seu marido, o jornalista César Tralli: "Como eu já disse, tenho muita vontade de ter outro filho porque eu sempre quis ter dois filhos. Só que eu não tenho pressa. A gente casou há pouco tempo, tá curtindo essa coisa, arrumando a casa, redecorando, comprando umas coisinhas, viajando bastante só nós dois. A gente já tá junto há quatro anos, só que casados há três meses."

"Eu quero sim ter um filho com ele. Sei que eu já tô na idade que a gente tem que correr. MAs como eu tenho o primeiro filho, não tenho que correr tanto assim. Então vamos ver, a gente vai deixando... Deixa a vida me levar, vida leva eu!", concluiu, citando a música de Zeca Pagodinho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade