Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De 8 a 29 de maio

Grafite é tema de exposição no Museu de Arte de Londrina

Redação Bonde com N.Com
06 mai 2015 às 17:52
- Reprodução/Facebook/Jack K. Olho
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Museu de Arte de Londrina recebe a partir de sexta-feira (8), a exposição Cap Style Graffiti. A abertura contará com discotecagem a partir das 19 horas, projeção de vídeos e fotos dos trabalhos sendo preparados. Além da exposição será realizado um workshop de grafite no dia 23 de maio. A exposição vai até o dia 29 de maio no Museu , na rua Sergipe, 640. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas.

O Cap style é um coletivo de artistas de grafite que atua em Londrina desde 2005. Participarão da exposição apenas três deles, o Tadeu Roberto Fernandes de Lima Junior, conhecido como Carão, Hugo Fabiano Rocha, conhecido como Huggo e o Eduardo Diniz, conhecido como Napa. A exposição contará com três ambientes grafitados, criando um mundo que expressará um pouco de cada artista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nosso objetivo é mostrar o grafite londrinense, que tem uma qualidade muito alta. Nós somos reconhecidos fora daqui então queremos trazer isso para nossa cidade. Também trazer o grafite pra dentro de uma sala de exposição, queremos levar um pouco da rua para dentro do museu," ressaltou Carão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


O workshop de grafite será no dia 23 de maio, das 10 às 12 horas. O curso é gratuito para maiores de 12 anos. É necessário que o interessado leve papel e lápis. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 9937-3984.

Publicidade


Expositores - Tadeu Roberto Fernandes de Lima Junior, ou Carão é nascido em londrina, tem 33 anos e desde 2000 é artista de grafite. Com estilo realista, Carão conta com trabalhos realizados em várias cidades do Brasil e exterior, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Paris e Buenos Aires. Ele organizou, em Londrina, dois encontros de grafiteiros em 2005 e 2011.


Hugo Fabiano da Rocha, ou Huggo, é nascido em Londrina, tem 33 anos e desde 2001 trabalha com grafite. Tem estilo próprio e caricato de grafite, trabalhou como arte-educador em alguns projetos em Londrina, e também tem trabalhos em várias cidades do Paraná e Brasil.

Eduardo Diniz, ou Napa, é nascido em Londrina, tem 23 anos e é artista de grafite desde 2006. Napa possui um estilo contemporâneo de grafite que se destaca pelo grande uso das cores. Ele também trabalha como arte-educador em projetos da cidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade